Promoção
Batux cria promoção para Nestlé com atuação 360º

Concorrer a prêmios a cada hora, um carro por semana e poder ganhar 2 milhões de reais sozinho faz bem para qualquer um. Essas são as possibilidades oferecidas pela promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, concebida pela Batux, com base no conceito da campanha, criado pela Ogilvy. A agência é responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé e uma das cinco maiores do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo.
“Ao colocarmos em prática essa promoção tínhamos dois desafios: operacionalização rápida, ao implementar a campanha em tempo recorde, bem como fomentar parcerias estratégicas a fim de viabilizar a oferta dos prêmios, com destaque para o sorteio semanal de um carro, um dos principais prêmios da ação”, enfatiza Chris Bradley, CEO da agência.
Entre as entregas da Batux à Nestlé estão: conceito no MPDV (desdobramento criativo do conceito guarda-chuva nas peças de ponto de venda); estratégia promocional; racional de prêmios, com definição de forma atrativa e alinhada aos objetivos da ação; gestão da campanha; e administração da entrega dos prêmios aos vencedores.
Chris destaca a dinâmica simples da promoção, pois cada produto gera um número da sorte. “Entre os objetivos da campanha estão o aumento na intenção de compra, estimulando o desejo dos consumidores; ampliar a presença das marcas Nestlé no mercado; e alcançar crescimento significativo no sell out”, ressalta.
Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site da campanha https://www.promocoesnestle.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.