Promoção
Baterias Moura vai premiar consumidores e balconistas

No ano em que comemora seus 65 anos, a Baterias Moura lançou a promoção Energia Brasileira, criada em parceria com a Ampla. O foco da ação é o consumidor final, refletido para toda a cadeia trade da marca, com premiações também para os balconistas. Ao longo dos meses serão sorteados carros, bikes elétricas e TVs.
“A mecânica da promoção foi concebida em conjunto entre Moura e Ampla. Desenvolvemos a campanha publicitária, composta de filme para TV e redes sociais, posts para redes sociais, mídia digital, comunicação dirigida para trade, materiais de ponto de venda, além de peças de mídia exterior (outbus) circulando em algumas cidades do Brasil. O filme chama para a promoção e mostra a compra como uma partida de futebol, com narrador, comentarista e repórter de campo, uma linguagem que mais direta e que conversa com consumidor, revendedor e com a própria marca”, conta Eduardo Breckenfeld, direto de planejamento da Ampla.
Segundo ele, a parceira estratégica entre cliente e agência foi fundamental no desenvolvimento de todo o projeto. “A Ampla faz questão de estar dentro do negócio para juntos, traçarmos a melhor solução e forma de comunicá-la.”
Para Andrea Lyra, diretora de marketing e comunicação institucional da Moura, a promoção reforça o vínculo que a empresa sempre teve com seus clientes e revendedores. “Temos na cultura da Moura o fortalecimento dos vínculos como fator primordial para um futuro melhor. Por isso, quisemos premiar quem está sempre lado a lado com a gente durante todos esses anos. O nosso cliente e o balconista, que está diretamente ‘conversando’ com ele. O lojista é peça fundamental nesse relacionamento e a campanha e a promoção vêm para estreitar ainda mais essa relação”, afirma.
Pela promoção Energia Brasileira, que vai até o final agosto e cujo mecanismo foi desenvolvido pela Ampla, a Baterias Moura premiará consumidores e balconistas com carros, motos, bikes elétricas e TVs. Poderá participar o consumidor que adquirir uma bateria Moura em qualquer ponto de venda do território brasileiro ou no site da Moura, por meio do serviço oficial Moura Fácil. A mecânica é simples e está detalhada no site da promoção.
Ficha técnica
Campanha — Promoção Energia Brasileira
Cliente: Baterias Moura
Atendimento: Alessandra Pires, Dani Koury e Eduarda Wanderley
Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira e Marcus Mendes
Direção de criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho
Direção de arte: Thiago Pitt, Rafael Lauro, Pedro Araújo e Rafael Martins
Redação: Gabi Borges, Brunno Quintas e Ciro Viegas
Arte-final: Gean Swamy e Tiago Simões
Craft retoucher: Fabrício Cavalcante
Produção: Tamires Vieira, Larissa Bione, Dayanne Rosas, Djalma Ferreira e Mieko Nakazawa
Motion design: Carlos Malungo e Nicollas Penaforte
Direção do filme: Gus Arruda Lins
Produtora de vídeo/animação: Conteúdo
Produtora de áudio: Onomatopeia Ideias Sonoras
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Gabriela Pires
Social intelligence: Phelipe Menezes e Taciana Serralva
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!








