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Baterias Moura realiza ação solidária em suas redes sociais criada pela Ampla

Uma ação do bem pode e deve ter a participação do maior número de pessoas. No caso da ação “Boas Energias”, da Baterias Moura, desenvolvida em parceria com a Ampla, a ideia é usar as redes sociais da empresa líder em fabricação de baterias automotivas e industriais na América do Sul para envolver os seguidores da marcar e arrecadar R$ 200 mil que serão convertidos em doações às causas sociais trabalhadas pelo Transforma Brasil, maior plataforma de trabalho voluntário nacional. A ação aconteceu dia 18 de dezembro e levou 24 horas para que a meta fosse atingida.
“A ação ‘Boas Energias’ foi 100% digital e permitiu que cada pessoa colaborasse por meio de comentários. Para cada comentário feito na postagem do vídeo oficial no perfil @bateriasmoura, do Instagram, a Moura realizou a doação de R$ 5 para a rede Transforma Brasil, sendo o total da doação de R$ 200 mil reais”, explica Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.
Segundo ele, essa foi a terceira vez que a Moura promoveu uma ação desse tipo, sempre no final do ano, com resultados atingidos em poucas horas. “A dinâmica permitiu que, ao mesmo tempo que a pessoa se engajasse, ‘convidasse’ um amigo a aderir. Sem qualquer custo, só comentando. A ideia foi estimular a interação e a participação das pessoas nessa grande corrente de pensamentos positivos e solidariedade.”
“A ação permitiu que a Moura tivesse um novo e importante olhar socioemocional para os líderes sociais do país. Mas, mais importante, foi contar com a ajuda dos seguidores das nossas redes sociais nesse mesmo bom propósito”, conclui Andréa Lyra, diretora de marketing, produtos e comunicação institucional da Moura.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









