Empresa
Banco Safra lança “O Especialista”, seu portal de conteúdo

Está no ar um novo portal de conteúdo, OEspecialista.com.br. A plataforma, uma iniciativa do Banco Safra, é totalmente aberta e traz notícias sobre economia, negócios, investimentos, tecnologia e estilo de vida. De linguagem fácil e direta, O Especialista tem diagramação clara e foi idealizado pensando no pouco tempo que as pessoas possuem para se atualizarem, por isso foca nos assuntos de fatos relevantes.
De fácil navegação, além de ter como objetivo informar as pessoas, por meio de notícias que impactam o dia a dia, O Especialista procura trazer análises bem fundamentadas no trabalho executado diariamente pelos times de analistas do Safra, no que se refere ao mercado de capitais e macroeconomia. O portal também tem uma preocupação muito forte com educação financeira e temas ligados às estratégias de ESG. Por isso traz muito conteúdo sobre esses assuntos, com especialistas de várias vertentes.
Outro ponto de destaque do portal O Especialista é a seção de Opinião. Sempre com nomes de grande relevância, o site traz análises e opiniões sobre diversos temas, como economia, política, negócios e comportamento. Entre os articulistas, o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy, hoje diretor do Safra. Na seção tecnologia há sempre matérias mostrando grandes avanços e curiosidades em vários campos da ciência. Já em estilo de vida é possível encontrar textos que mostram tendências da sociedade e as mudanças que se verificam no mundo.
O portal é atualizado todo o tempo, possui indicadores de evolução do mercado de capitais com Bolsas, ações, moedas. Os textos são leves e agradáveis e no tamanho certo do tempo das pessoas. Além disso, permite o compartilhamento das notícias em várias plataformas, redes sociais e whatsApp e possui redes sociais próprias (ver endereços abaixo).
Um ponto de destaque são também os vídeos. Todos os dias o portal publica logo pela manhã o Morning Call do Safra, informativo e respeitado pelo mercado, por seu formato conciso e analítico. Ao longo do dia é feita a troca para vídeos produzidos pelo time de conteúdo do banco, com carteira recomendada de ações, de BDRs, de Fundos Imobiliários, o Safra Report em vídeo, além dos conteúdos de lives que o Safra promove com grande frequência. Outra novidade que o portal traz é a possibilidade de o usuário se inscrever para receber mensalmente diretamente no seu e-mail a Newsletter Safra Report, produzida pelo time de especialistas do Banco Safra.
Para acessar O Especialista não é preciso login ou senha. A seguir, seus endereços:
Portal: www.oespecialista.com.br
Twitter: https://twitter.com/hubespecialista
Facebook: https://www.facebook.com/PortalOEspecialista
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/portal-o-especialista/about/
Empresa
Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
Empresa
BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.









You must be logged in to post a comment Login