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Banco Safra lança “O Especialista”, seu portal de conteúdo

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Está no ar um novo portal de conteúdo, OEspecialista.com.br. A plataforma, uma iniciativa do Banco Safra, é totalmente aberta e traz notícias sobre economia, negócios, investimentos, tecnologia e estilo de vida. De linguagem fácil e direta, O Especialista tem diagramação clara e foi idealizado pensando no pouco tempo que as pessoas possuem para se atualizarem, por isso foca nos assuntos de fatos relevantes.

De fácil navegação, além de ter como objetivo informar as pessoas, por meio de notícias que impactam o dia a dia, O Especialista procura trazer análises bem fundamentadas no trabalho executado diariamente pelos times de analistas do Safra, no que se refere ao mercado de capitais e macroeconomia. O portal também tem uma preocupação muito forte com educação financeira e temas ligados às estratégias de ESG. Por isso traz muito conteúdo sobre esses assuntos, com especialistas de várias vertentes.

Outro ponto de destaque do portal O Especialista é a seção de Opinião. Sempre com nomes de grande relevância, o site traz análises e opiniões sobre diversos temas, como economia, política, negócios e comportamento. Entre os articulistas, o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy, hoje diretor do Safra. Na seção tecnologia há sempre matérias mostrando grandes avanços e curiosidades em vários campos da ciência. Já em estilo de vida é possível encontrar textos que mostram tendências da sociedade e as mudanças que se verificam no mundo.

O portal é atualizado todo o tempo, possui indicadores de evolução do mercado de capitais com Bolsas, ações, moedas. Os textos são leves e agradáveis e no tamanho certo do tempo das pessoas. Além disso, permite o compartilhamento das notícias em várias plataformas, redes sociais e whatsApp e possui redes sociais próprias (ver endereços abaixo).

Um ponto de destaque são também os vídeos. Todos os dias o portal publica logo pela manhã o Morning Call do Safra, informativo e respeitado pelo mercado, por seu formato conciso e analítico. Ao longo do dia é feita a troca para vídeos produzidos pelo time de conteúdo do banco, com carteira recomendada de ações, de BDRs, de Fundos Imobiliários, o Safra Report em vídeo, além dos conteúdos de lives que o Safra promove com grande frequência. Outra novidade que o portal traz é a possibilidade de o usuário se inscrever para receber mensalmente diretamente no seu e-mail a Newsletter Safra Report, produzida pelo time de especialistas do Banco Safra.

Para acessar O Especialista não é preciso login ou senha. A seguir, seus endereços:

Portal: www.oespecialista.com.br

Twitter: https://twitter.com/hubespecialista

Facebook: https://www.facebook.com/PortalOEspecialista

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/portal-o-especialista/about/

Instagram: https://www.instagram.com/portaloespecialista/

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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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A Movida apresenta ao mercado a sua mais nova campanha institucional:“Movida por Você”. Com uma abordagem mais moderna e conectada com as necessidades do consumidor atual, a empresa reforça seu compromisso em colocar o cliente no centro de tudo.
O filme da campanha, estrelado por Angélica, mostra de forma bem-humorada e surpreendente como a empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações. Mistura cenários inusitados, efeitos de transição e humor para destacar os diferenciais da marca, com variedade de carros, mais tempo de diária e presença nacional. A apresentadora reforça a conexão com o público e o atendimento acolhedor nas lojas da Movida. A proposta apresenta como cada aluguel é transformado em uma experiência memorável, com atendimento ágil, personalizado e humano.
Para Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida, a campanha celebra os 18 anos da empresa com um novo olhar para o futuro. Crescemos com consistência ao longo dos anos e agora damos um passo além, consolidando nossa posição como referência no setor de aluguel de carros. Mais do que facilitar deslocamentos, queremos criar conexões e tornar cada trajeto único. ‘Movida por Você’ expressa exatamente isso: estar ao lado das pessoas, oferecendo uma experiência tão especial quanto o destino”, afirma.
“A Angélica foi escolhida para ser o rosto da campanha por ser um ícone da televisão brasileira e por seu grande alcance. Ela representa exatamente os valores que a marca deseja comunicar: solidez, confiança e carisma. Com uma imagem acolhedora e próxima do público, ela se mostra a embaixadora perfeita para essa nova etapa — afinal, traduz tudo o que a Movida é: família, confiável e presente”, explica Francine.
“Movida por você. Mais do que letrinhas que entram embaixo do logo, representa a filosofia de uma marca que cresce e evolui exponencialmente, sempre colocando o cliente no banco do motorista. O que buscamos foi traduzir isso com uma campanha alto astral e divertida que mostra tudo o que a Movida faz para encantar seus clientes”, conta Marcello Noronha, CCO da Artplan.
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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

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Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.

Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.

O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.

“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.

Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.

 

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