Agências
Banco Bmg embarca em viagem de incentivo para o Vale Sagrado com a EAÍ?! Content Experience

O Banco Bmg realizou uma viagem de premiação para 45 pessoas, incluindo premiados e seu time. Toda a concepção da experiência foi planejada com a EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing com foco em content experience. Mais do que uma viagem de incentivo, o objetivo era proporcionar uma vivência que encanta, conecta e transforma.
Este evento marca a terceira edição da parceria, após jornadas anteriores para Jerusalém (Israel) e Maiorca (Espanha). Histórias foram tecidas, memórias criadas, e agora os olhos já se voltam para 2025, quando uma nova aventura será desenhada, com destino ainda a ser revelado.
Este ano, o roteiro contemplou um dos locais mais desejados do momento: o enigmático Vale Sagrado dos Incas, ao norte de Cusco. Com uma imersão profunda na cultura andina, os viajantes puderam vivenciar a autenticidade local de uma maneira que poucas vezes é oferecida. O content experience foi elevado às alturas, literalmente, em um cenário de tirar o fôlego.
A experiência foi meticulosamente desenhada para proporcionar um impacto positivo nos premiados, que foram recebidos com uma celebração tradicional com trajes típicos, seguida de visitas aos principais marcos culturais, como o centro histórico de Cusco, o templo Koricancha, Machu Picchu, além das fascinantes salinas de Maras e os terraços circulares de Moray. Os convidados ainda passaram por experiências autênticas a bordo do trem mais luxuoso da América Latina, o Andean Explorer, e receberam conteúdos personalizados na hospedagem Tambo Del Inka, que está no top 3 resorts sul-americanos da revista Travel + Leisure. A gastronomia também foi destaque, com jantares exclusivos nos renomados restaurantes OQRE e MIL.
O prêmio faz parte do “Programa Acelera”, uma iniciativa tradicional de incentivo do Banco Bmg voltada para donos de franquias e correspondentes bancários destaques do primeiro semestre, públicos estratégicos para a organização. A ação tem sido uma ferramenta importante junto às forças de venda para incrementar a produção e engajar esses parceiros, gerando resultados e reforçando o relacionamento com a rede.
“As viagens de incentivo são importantes para a estratégia do negócio, atuando como uma ferramenta efetiva para gerar novos negócios e fortalecer relacionamentos. Elas criam momentos únicos de conexão, permitindo aproximações naturais que impulsionam o engajamento e abrem portas para novas oportunidades. Ao alinhar os objetivos da empresa com as necessidades das pessoas, essas experiências transformam o relacionamento e a experiência do cliente, gerando resultados sustentáveis de longo prazo”, comenta José Ferreira, head de incentivo do Banco Bmg.
“O segredo da viagem de incentivo é utilizar a expertise para transformar o momento em algo impagável, agregando um valor intangível e de exclusividade para cada um dos viajantes, foi isso que conseguimos junto ao Bmg, criamos momentos que fortalecem os laços e ficam eternizados. Certamente esta será uma experiência inesquecível por ter sido desenhada unicamente para os envolvidos. Muito além de uma viagem, é uma experiência com conteúdo e storytelling do começo ao fim”, complementa Paulo Farnese, sócio-fundador da EAÍ?! Content Experience.
Agências
LGL Case encerra 2025 com projetos icônicos e consolida protagonismo no live marketing brasileiro
Após um primeiro semestre marcado por grandes ativações culturais e experiências de marca em larga escala, a exemplo do estande da Mercedes-Benz Caminhões na Fetranslog 2025, a LGL Case manteve um ritmo intenso no segundo semestre do ano, assinando projetos proprietários, festivais, lançamentos globais e ações reconhecidas pelo mercado. No segundo semestre, a agência reforçou seu posicionamento como referência em live marketing, brand experience e cross marketing no Brasil.
O período começou com um reconhecimento emblemático: em julho, o palco do Réveillon da Paulista, produzido pela LGL Case, venceu o Prêmio Live (Megafone de Ouro) na categoria Projeto Cenográfico. Ainda nas experiências proprietárias, a agência realizou mais uma temporada de sucesso do Dinner in the Sky Brasil, no Parque Villa-Lobos, com mais de 14 mil participantes. O projeto marcou também a entrada da LGL Case na sociedade da operação brasileira, em parceria com a agência Mestiça, já com edição confirmada para 2026 e pré-venda de ingressos já disponível ao público.
Em setembro, a LGL Case realizou o Rocas Festival, em Itu (SP), reunindo cerca de 3 mil pessoas em uma programação que integrou negócios, cultura, gastronomia e lifestyle. No mesmo mês, assinou o estande da Mercedes-Benz Caminhões na TranspoSul, em Porto Alegre.
Outubro foi marcado por grandes lançamentos e eventos proprietários. A agência conduziu o lançamento nacional dos smartphones OPPO Reno14 e Reno14 F, no Allianz Parque, e produziu o Sports Summit São Paulo, maior evento B2B da indústria esportiva da América Latina, no WTC Events Center.
Nos últimos meses do ano, a LGL Case esteve à frente de projetos importantes como lançamento oficial da marca JOVI e Série V no Brasil, o Toyota Gazoo Racing no FIA World Endurance Championship, Toyota Lexus no Festival Interlagos, em Chapecó (SC), e o BMW M Festival, no Autódromo de Interlagos, celebrando os 30 anos da BMW no Brasil.
No mesmo período, também foi reconhecida no Prêmio Caio 2025, com o Jacaré de Prata em Marketing Estratégico para Eventos, pelo projeto para a Coca-Cola e Schweppes no Taste São Paulo Festival.
Encerrando o ano, a agência assinou a produção cenográfica do Natal Iluminado de São Paulo, projeto gratuito da Prefeitura que transformou o Centro Histórico e a Avenida Paulista em um grande circuito de luzes e experiências imersivas, com programação até janeiro de 2026, e comemora o fechamento de três contratos já para 2026.
“Encerrar 2025 com um portfólio tão diverso reforça nossa capacidade de transformar conceitos em experiências memoráveis. Foi um ano de entregas emblemáticas, expansão estratégica e reconhecimento do mercado”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Reforçando seu compromisso com sustentabilidade e impacto social, a LGL Case desenvolveu, ao longo de 2025, projetos cenográficos com foco em reaproveitamento e transformação de materiais, substituindo lonas impressas por tecidos sustentáveis. Um exemplo é o Sports Summit Brasil, que atingiu 97% de materiais sustentáveis em seus estandes. A agência mantém ainda uma parceria com o Grupo Primavera e, somente em 2025, doou cerca de 1.900 m² de tecidos, transformados em produtos como lençóis, almofadas e bonecas de pano, gerando renda para famílias e reduzindo o impacto ambiental dos eventos.
Agências
Execution amplia portfólio com dois novos clientes

A Execution anuncia a conquista de dois novos clientes para incrementar seu portfólio. A agência passa a ser responsável pela comunicação da marca Almond Breeze®, uma das principais marcas de leite de amêndoa do mundo; e CETREL, maior plataforma nacional de soluções ambientais para a indústria.
Após processo de concorrência, a Execution foi escolhida para liderar, em escopo full service, a comunicação da Almond Breeze no Brasil, englobando planejamento, criação, mídia e atuação com influenciadores. A marca – liderada pela cooperativa americana Blue Diamond, um dos maiores produtores globais de cultivo de amêndoas, sediada na Califórnia (EUA) – contará com a agência tanto na condução de campanhas institucionais como para lançamentos de produtos.
Já para CETREL, referência em soluções ambientais para indústrias, a Execution fica responsável pelo planejamento, criação e mídia da corporação. A campanha que estreia o atendimento, já em produção, destacará a atuação da CETREL em resposta a emergências ambientais, apresentando suas soluções completas em água, efluentes, economia circular e consultoria ambiental – além de enfatizar atributos como vantagens, qualidade técnica e transparência.
“Essas conquistas reforçam nossa capacidade de atuação e execução de forma integrada, mostrando que podemos fazer mais com menos recursos, usando e inteligência criativa para marcas de diferentes setores”, conta Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.







