Promoção
Baden Baden proporciona experiência imersiva a bordo de motorhome

Quem não gostaria de curtir o clima de Campos do Jordão a bordo de um incrível motor home totalmente equipado e explorar experiências exclusivas na serra junto com um acompanhante? Pelo segundo ano consecutivo, a agência Atenas assina a campanha de inverno da marca. A promoção “Inverno como Nunca”, levará um casal de consumidores para viver uma noite e dois dias nesta imersiva experiência Baden Baden, uma das marcas pioneiras em cerveja artesanal do país. O cenário será uma das vistas mais especiais da cidade, somando a a gastronomia harmonizada com Baden Baden, a uma sessão de cinema exclusiva ao ar livre e a um delicioso brunch.
Para participar é simples. Basta ser maior de 18 anos e acessar o hotsite http://www.inverno.badenbaden.com.br/ para realizar um breve cadastro até 29 de julho. O sorteio acontecerá no dia 30 de julho e os ganhadores poderão desfrutar da viagem entre os dias 14 e 15 de agosto.
Para divulgar ação, influenciadores fazem parte da estratégia de divulgação da agência, como: Fernanda Paes Leme, Jennifer Dias e Bruno Gissoni. A Baden Baden ainda conta com um espaço no centro de Capivari para promover a sua marca e sortear experiências aos consumidores.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








