Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bacon Seara Gourmet apresenta ações e ativações com experiências únicas

Publicado

em

Nos últimos anos, o segmento de bacon tem ganhado presença cada vez mais constante no dia a dia do consumidor, como é um produto muito versátil e muito saboroso, vai de protagonista a acompanhamento, seja para ser consumido sozinho como um snack ou nas mais diversas receitas.

De acordo com dados da Kantar, com a busca por prazer e praticidades nas refeições, o bacon assume um novo papel no consumo dos brasileiros. Ele tem seu uso como ingrediente em diferentes pratos e cresce fortemente também em lanches caseiros, acompanhado ou não de outras carnes.\

“Considerando uma tendência de crescimento de consumo de bacon no Brasil, nas mais diversas ocasiões, a Seara Gourmet quer destacar as várias combinações de sabores e sensações que o bacon pode proporcionar”, diz Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara Gourmet. “Nossa intenção é que a Seara Gourmet se consolide como marca referência no país por oferecer a maior linha de bacon do mercado, com diversos cortes e diferentes tipos. São cuidadosamente defumados, com muito mais carne, feitos com ingredientes selecionados, contam com as melhores matérias-primas e processos inovadores, resultando em uma experiência gastronômica única”, complementa a executiva.

Para potencializar o movimento, a marca desenvolveu uma série de iniciativas de campanha em parceria com a GALERIA.ag. Entre elas, o filme de 30”, produzido pela O2 Filmes e Satelite Audio, que já pode ser conferido na TV aberta e fechada, mídias digitais e nos perfis oficiais de Seara no Instagram, Facebook e YouTube.

Dando sequência ao movimento da marca e com o objetivo de unir o melhor da gastronomia e da música, o Bacon Seara Gourmet também é o bacon oficial do Rock In Rio 2022.  O festival foi escolhido para ser o palco do movimento #BaconHits com insight criativo assinado pela GALERIA.ag., e que, entre outras iniciativas, vai destacar a música “bacon hits remix”, primeiro hit que combina sons ASMR do Bacon Seara Gourmet com os acordes do clássico “As quatro estações” de Vivaldi e o ritmo eletrônico. Durante o Rock In Rio, a marca estará com um espaço desenvolvido pela agência F/Malta para receber todo o público na arena. Com ambientes instagramáveis, diversos influenciadores e várias outras ativações, a marca vai proporcionar uma experiência única e exclusiva, com a participação, em dias específicos, do chef Claude Troisgros, embaixador da marca.

O evento também marcará a estreia de Seara Gourmet no TikTok, e para isso a marca convidou um pool de influenciadores para desenvolvimento de conteúdos especiais para Bacon Seara Gourmet. O objetivo é comprovar a crocância e o sabor único do bacon. Para gerar experimentação, a Seara Gourmet está levando o Truck Taste Seara Gourmet para dezenas de lojas do Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, receitas exclusivas da marca estarão disponíveis no site Minha Receita.

E para despertar novas formas de interações, a marca é uma das empresas pioneiras no setor da alimentação a investir no Metaverso, entre as ativações previstas, a marca convida os usuários a conhecer e viver a experiência de estar no espaço Seara Gourmet, com um tour virtual.  04

“Acreditamos que o Bacon Seara Gourmet pode entregar uma experiência completa, que vai além do produto. Desse modo, o movimento de Bacon Seara Gourmet se consolida como uma plataforma de conteúdo interativa da marca com o objetivo de unir as pessoas por meio de conversas, experiências e conteúdos únicos sobre o bacon”, explica Tannia Bruno.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo