Empresa
Bacardí leva colaboradores aos bares

Iniciativa busca aproximar a marca dos consumidores, enquanto entende suas percepções de mercado
Com objetivo de trazer o consumidor para o centro do seu negócio e sempre atenta às demandas que surgem, a Bacardi, maior empresa familiar de fabricação de bebidas destiladas do mundo, realiza nesta quinta-feira (6) o “Back to the Bar”, um evento global que incentiva a aproximação dos próprios colaboradores da empresa aos consumidores.
A iniciativa, que já está na sua terceira edição, reúne sete mil colaboradores para visitar bares em mais de cem cidades e criar momentos que importam para os consumidores, enquanto descobrem os seus hábitos, comportamentos e as últimas tendências do mercado.
No Brasil, 52 pessoas participarão do Back to the Bar e as visitas acontecerão em bares em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Santa Catarina.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login