Gente
b2biz contrata Mirian Cumino como diretora de Mídia

Profissional vai liderar time Mídia da área da F.biz focada em clientes business to business
A publicitária Mirian Cumino (ex-Havas) chega à F.biz como diretora de Mídia do b2biz – área da agência especializada em Marketing B2B. A profissional vai liderar um time de nove pessoas e atenderá clientes como TOTVS, Disal Consórcio, Mobil, GoogleCloud, B3 e CPFL Energia, dentre outros.
“A vinda da Mirian nos traz senioridade para Mídia, bem como maior integração com Business Intelligence. Estamos muito animados!”, afirma Paulo Loeb, sócio da F.biz e head do b2biz.
No b2biz, Mirian terá o desafio de aplicar seu expertise em planejamento estratégico e resultado em processos para alavancar os negócios dos clientes. “Sempre quis trabalhar na F.biz porque é uma agência disruptiva com core digital. Tenho esse jeito de startup dentro de mim, nunca fico no ‘arroz com feijão’. Gosto de me aprofundar nos clientes, fazer uma imersão nos negócios deles. E a forma como a F.biz trabalha, com equipes realmente integradas, me brilhou os olhos para vir para cá”, explica Mirian.
A profissional iniciou sua carreira aos 19 anos, no UOL. Ao longo de 20 anos de atuação no mercado, passou por grandes empresas, como Folha de S.Paulo, Agência Click, McCann, Havas e Z+. Também trabalhou na iFruit, com influenciadores digitais, além de atender clientes como TIM, Cobasi, Bradesco, Johnson&Johnson, Grupo Kroton, Motorola e Embraer.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
You must be logged in to post a comment Login