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Audi do Brasil promove ação com carros-conceito e experiências

A Audi iniciará em 17 de novembro a House of Progress, um dos projetos mais marcantes de sua história no Brasil. O local escolhido é a Casa Fares, na Avenida Europa, mesmo espaço que abrigou o primeiro showroom da Audi no Brasil. Durante 32 dias, a iniciativa contará com uma série de ações, lançamentos, experiências, conteúdo e exibição de veículos para clientes, convidados e fãs da marca. De quarta a sábado a House of Progress receberá apenas convidados e, aos domingos, será aberta ao público – basta se inscrever no site oficial do evento: www.audihouseofprogress.com.br.
Dentre os principais destaques da House of Progress estão a apresentação de dois carros-conceito que vieram diretamente da Alemanha e fazem sua primeira aparição no Brasil: o Audi e-tron Vision GT, veículo originalmente criado para o jogo de PlayStation Gran Turismo e que depois ganhou vida como um carro de verdade, e o Audi Q4 e-tron Concept, veículo da família de 100% elétricos da marca. Além deles, os recém-lançados Audi RS e-tron GT, esportivo totalmente elétrico, e os novíssimos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback também serão os protagonistas.
Do ponto de vista de experiências, a cena gastronômica será comandada pelo chef Alex Atala, embaixador da Audi no Brasil e eleito o 8º melhor chef do mundo pelo The Best Chef Awards. Quem também desembarca na casa com um cardápio refinado é Leonardo Paixão, dos restaurantes Glouton e Ninita em Belo Horizonte, Minas Gerais. A House of Progress terá também diversos debates e workshops com presenças dos embaixadores e parceiros da marca, além de convidados especiais.
A House of Progress é um conceito global da Audi que tem o objetivo de destacar a visão da empresa em quatro pilares: Performance, Design, Sustentabilidade e Digitalização. A primeira edição ocorreu em Tokyo, no Japão, e a segunda em Munique, na Alemanha. A terceira desembarca agora no Brasil, primeiro país das Américas a receber o evento, e chega em um momento muito especial da marca, que cumpriu a promessa de fazer a maior renovação tecnológica de sua história no Brasil e introduziu nada menos do que 30 novos modelos em três anos, além de serviços e soluções de mobilidade inovadoras.
Lights of Progress: experiências gastronômicas imersivas
Os jantares imersivos serão uma das principais atrações da casa, com cardápios criados por alguns dos chefs mais renomados do Brasil. O embaixador da marca Alex Atala, parceiro da Audi do Brasil desde 2014 e que comanda os restaurantes DOM e Dalva e Dito, estará presente com pratos exclusivos com ingredientes 100% brasileiros.
Já o chef mineiro Leo Paixão, jurado do programa Mestres do Sabor, da TV Globo, e eleito em 2019 um dos 50 Best Discovery Chefs da América Latina, levará para a casa alguns dos pratos mais consagrados do premiado restaurante Glouton. As experiências gastronômicas e sensoriais exclusivas serão promovidas em um restaurante construído na House of Progress para poucos felizardos – serão apenas cerca de 40 lugares nos dias em que as experiências acontecerem. Agenda, reservas e aquisição dos jantares são feitas também pelo site oficial da House of Progress.
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SBT leva cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Center Norte

O SBT promoveu uma ação especial de esquenta para o The Voice Brasil no Shopping Center Norte, zona Norte de São Paulo. A emissora levou, diretamente dos estúdios até o local a famosa cadeira do The Voice Brasil, e contou ainda com um dos técnicos do reality musical em pessoa para tirar foto com os fãs: Mumuzinho. Um dos quatro técnicos da atração, o artista cumprimentou o público, posou para fotos e cantou junto, avisando ali entre os que arriscaram cantar junto para quem ele viraria a cadeira ou não. A nova temporada do The Voice Brasil estreiou em 6 de outubro no Disney+ e no SBT.
A cadeira do The Voice Brasil é um símbolo do programa e ficará em exposição no Shopping Center Norte até o dia 9 de outubro. A ação organizada pelo SBT visa gerar identificação com a atração e aproximá-la ainda mais do público, que pode aproveitar a oportunidade para sentar na cadeira icônica e tirar fotos, vivenciando e registrando a experiência de se sentir parte do The Voice Brasil.
“Estou muito feliz com essa repercussão, encontrar esse shopping lotado, esta cadeira, tirar foto com todo mundo, ver o sorriso das pessoas (…) Eu já sinto a energia do programa, que vai ser de muita emoção”, afirmou Mumuzinho no local. Para ele, o The Voice Brasil será “o programa de TV brasileira”: “O The Voice é uma esperança para o povo sonhar, poder mostrar seu trabalho, poder se jogar, se divertir. A gente está ali para orientar, não está para julgar, e para revelar esses artistas”, afirmou, sobre a importância da atração na descoberta de novos talentos.
Em continuidade a esta ação, o SBT levará, a partir de 10 de outubro, a cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP). Lá também o público poderá sentar-se e tirar fotos para se sentir ainda mais dentro do programa.
Com novo palco, cenário renovado e dinâmica inédita, com exibição ao vivo pelo SBT e Disney+ e mais 20 minutos de conteúdo exclusivo no streaming, o The Voice Brasil contará com um time de técnicos de peso. Além de Mumuzinho, também formam o grupo de técnicos a dupla Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. Gaby Cabrini será encarregada de mostrar tudo o que acontece nos bastidores do reality musical, com apresentação de Tiago Leifert.
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Entenda ação de marketing com Vampeta que agitou as redes sociais nesta semana

A BETesporte realizou, nesta semana, uma ação de conscientização sobre o jogo responsável em parceria com o ex-jogador Vampeta, embaixador da marca. A parte inicial da campanha de marketing gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, quando o ídolo anunciou em seu perfil oficial que faria seu segundo ensaio +18, mas sem dar muitos detalhes.
A foto da divulgação em questão foi inspirada no ensaio sensual feito por ele em 1999, quando atuava pelo Corinthians e posou para a revista “G Magazine”. Dado o tom do post – que já tem cerca de 800 mil views -, e as referências usadas, muitos pensaram que se tratava de uma nova edição do feito realizado por ele há 27 anos. No entanto, a revelação veio nesta quinta-feira, quando o ex-atleta postou um vídeo sobre a campanha junto à BETesporte.
Com o mote de “Nem tudo é o que parece”, a marca buscou chamar a atenção para o fato que as apostas e jogos online são restritas para maiores de 18 anos, ao mesmo tempo em que reforçou a importância do jogo responsável.
“Nosso objetivo foi mostrar que, assim como na vida, no universo das apostas é preciso olhar além da primeira impressão. Jogar é divertido, gera emoção, mas desde que seja com responsabilidade, consciência e segurança. Se esses conceitos não são respeitados, deixa de ser diversão. A ideia de trabalhar essa comunicação com o Vampeta foi por sabermos do grande alcance que ele tem. De fato, conseguimos transmitir uma mensagem importante, de forma leve, e que impactou milhares de pessoas”, explica Heitor Melo, Chief Marketing Officer (CMO) da BETesporte.
Já para Vampeta, a experiência também foi marcante: “Quando propuseram essa ação, achei a ideia genial. Desde o post inicial venho recebendo centenas de mensagens, mas o recado final é claro: jogo é diversão, mas precisa ser feito com consciência, e apenas para maiores de idade”, acrescenta.