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Audi do Brasil inaugura terceiro ‘S do Senna’ fora de Interlagos

A Audi do Brasil anuncia mais uma etapa do projeto ‘O Legado do S’ com a revelação da terceira curva do ‘S’ do Senna, fora do autódromo de Interlagos, localizada em Baependi (MG). A data também marca o aniversário de 65 anos de nascimento de Ayrton Senna. Mais do que um tributo ao tricampeão mundial de Fórmula 1, as três curvas encontradas simbolizam seus três títulos mundiais e também as três décadas da Audi no Brasil, consolidando essa conexão histórica entre a marca e o legado do piloto.
O trecho revelado em Baependi, localizado na Rua Felix dos Santos, no Bairro Lavrinha, apresenta 82,62% de similaridade com a curva original de Interlagos. A cidade mineira se junta a Urubici (SC) e Ribeirão Pires (SP) como pontos oficiais que eternizam a memória de Senna, cada um devidamente sinalizado com uma placa em sua homenagem.
Além da sinalização física das curvas, ‘O Legado do S’ também se desdobrou em um mini-documentário produzido em parceria com a Warner Bros. Discovery e a Sweet Filmes. A produção explorou a história por trás da lendária curva e trouxe depoimentos de grandes nomes ligados ao piloto, como Reginaldo Leme, Christian Fittipaldi e Leonardo Senna.
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Tirolez apresenta nova identidade visual em comemoração aos 45 anos da marca

Reconhecida por sua qualidade e tradição, a Tirolez completa 45 anos. Em linha com sua história de inovação e constante evolução, aproveita o momento para apresentar aos consumidores seu reposicionamento de marca, que reforça a tradição e a qualidade dos produtos Tirolez, conectando sabores e experiências para levar sempre o melhor queijo à mesa dos consumidores.
A marca ganhou nova assinatura (“Melhor a cada Queijo”), logomarca e embalagens e contará com campanha 360º, com ativação de: mídias online, redes sociais, imprensa, pontos de vendas e endomarketing. O personagem da Tirolez ganhou protagonismo e passa a ser chamado de “Sr. Minas”, em homenagem ao estado em que essa história de sucesso nasceu.
“A Tirolez possui uma história que nos dá muito orgulho e esse novo momento da marca é mais um passo no caminho da evolução. Com o propósito de oferecer experiências que alimentam o melhor de nós, a Tirolez reforça, por meio da nova assinatura de marca Melhor a cada Queijo, a credibilidade e evolução contínua desde os processos internos e qualidade dos produtos, até a jornada de experiência do consumidor”, comenta Marcel de Barros, CEO da empresa.
O novo momento é marcado pela evolução da identidade visual, que passa a ser mais moderna, sem perder a essência. O vermelho, que já é marca registrada da Tirolez, segue sendo a cor principal, mas a tipografia e os ícones foram atualizados, ganhando um pattern inspirado nas formas dos queijos.
O reposicionamento, idealizado em parceria com a agência Ana Couto, também redefine a marca a partir do arquétipo do sábio, materializado pelo personagem Sr. Minas. A nova assinatura, “Melhor a Cada Queijo”, reforça a tradição e qualidade da Tirolez, uma marca que inova a cada dia e que inspira o consumidor a descobrir novos sabores e experiências.
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IAB Brasil lança guia com estratégias e modelos de negócio para Retail Media

O IAB Brasil lança o “Guia de Retail Media para Varejistas”, um material desenvolvido para ajudar varejistas a transformar suas operações em plataformas eficazes de mídia. O guia aborda desde a construção da área de Retail Media até estratégias para maximizar resultados, destacando a importância da organização de dados próprios e da colaboração com anunciantes.
O material, desenvolvido pelo comitê de Retail Media do IAB Brasil, é uma resposta ao crescimento exponencial do mercado no Brasil, impulsionado pela digitalização do consumo e pela integração entre canais físicos e digitais. Uma pesquisa da eMarketer mostra que o investimento global em publicidade de Retail Media deve atingir quase US$ 100 bilhões até 2028, com uma taxa de crescimento anual composta de 17,2%. No Brasil, o estudo mostra que o setor também segue em forte expansão, com investimentos projetados para alcançar US$ 2,07 bilhões em 2028.
O guia aborda diferentes tipos de programas (como anúncios dentro das lojas virtuais, nas lojas físicas e até em outros sites parceiros), modelos de negócio (como aqueles em que o varejista faz tudo sozinho ou aqueles em que ele usa plataformas de terceiros) e formas de organizar as finanças. Todos esses programas e modelos de negócios são explicados a partir da análise de cases, como Coca Cola e Heineken, que ilustram como diferentes formatos podem ser aplicados para atingir objetivos específicos ao longo da jornada do consumidor.
O material é voltado para varejistas, profissionais de marketing e publicidade, anunciantes, gestores de mídia digital, especialistas em dados, tomadores de decisão de empresas que desejam explorar o potencial da solução.