Promoção
Atlas lança campanha de Dia das Mães com viagem para o Natal Luz de Gramado

A Atlas Eletrodomésticos , marca brasileira com mais de 75 anos de tradição, lança a campanha especial de Dia das Mães: “ Cozinha com amor, viagem com sabor ”. A ação tem como objetivo valorizar as memórias afetivas ligadas à cozinha e homenagear figuras maternas por meio de um concurso cultural com premiação: uma viagem para o Natal Luz de Gramado , no Rio Grande do Sul.
A iniciativa reforça o compromisso da Atlas com as histórias reais que acontecem diariamente nas cozinhas brasileiras.
Para concorrer, os interessados devem publicar, em sua página pessoal no Instagram, uma foto que retrata um momento especial cozinhando com sua mãe ou figura materna. Na legenda, é preciso contar por que essa memória merece ser celebrada, marcar o perfil @atlaseletrodomesticos e incluir a hashtag #AtlasComAmor. O perfil deve ser público até o encerramento da campanha.
As participações podem ser realizadas até 11 de maio de 2025. O resultado será divulgado nas redes sociais do Atlas no dia 20 de maio de 2025.
As 10 publicações com maior número de curtidas serão pré-selecionadas e avaliadas por uma comissão do Atlas, que escolherá o vencedor com base em critérios como originalidade, emoção transmitida e aderência ao tema da campanha.
O vencedor ganhará uma viagem para Natal Luz de Gramado, incluindo passagens, hospedagem e ingressos para atrações do evento, para até quatro pessoas.
“Sabemos que as histórias mais marcantes da vida muitas vezes começam ou se encontram na volta do fogão. Essa campanha é uma forma de agradecer e celebrar essas histórias, conectando nosso propósito como marca ao afeto presente nas famílias brasileiras”, afirma Renata Cohen, head de marketing da Atlas Eletrodomésticos.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









