Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Atlantica Hotels e Vert Hotéis oferecem pacote especial para o Mês das Mulheres

Publicado

em

Desconto é válido para mais de 130 opções de hotéis, que vão da categoria econômica ao luxo

A Atlantica Hotels e Vert Hotéis homenageiam o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo (8), oferecendo uma edição especial de desconto, válida para as reservas feitas até 31 de março. Para receber 25% de desconto, basta escolher qualquer um dos mais de 130 hotéis da rede* em todo o Brasil, de sexta a domingo, e inserir o promocode MULHER25 no site da Atlantica Hotels.

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e pontuar no programa de fidelidade Atlantica Rewards ou Vert Rewards. Crianças até 7 anos não pagam. A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis contam, juntas, com a oferta de 23 mil apartamentos em cerca de 60 destinos no Brasil.

“O tratamento igual para ambos os sexos está na essência da Hospitalidade. Levamos muito a sério a equidade de gênero tanto no atendimento em nossos hotéis quanto na própria representatividade feminina dentro da companhia. Por isto, resolvemos fazer esta campanha dedicada à mulher porque ela não tem apenas um dia para ser especial”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

Dados da última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) indicam que nosso país tem quase 105 milhões de mulheres. Além de já serem a maioria por aqui, representando 51,7% dos brasileiros, as mulheres lideram cada vez mais as mudanças em nossa sociedade. Na última década, houve aumento significativo na escolaridade e na participação delas no mercado de trabalho. Esses avanços permitiram com que as mulheres possuam um papel fundamental na liderança das famílias brasileiras – em 10 anos, a quantidade de lares chefiados por mulheres aumentou 67% e hoje já representam quase 40% do total.

*Hotéis de Curitiba não estão incluídos na promoção

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo