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ASICS lança série de desafios no Instagram

Projeto é mais uma das iniciativas que beneficiam a comunidade no período de quarentena e inclui lives com assessorias de corrida
Em um momento onde é difícil se manter ativo e encontrar entretenimento para além dos streamings, a ASICS decidiu criar uma série de desafios que prometem entreter o público. O intuito da brincadeira, além de propagar a filosofia da marca – “Mente sã em corpo são”, é também mostrar que coisas simples podem se tornar divertidas, mesmo em casa, e conectar as pessoas.
Para dar o pontapé inicial, a marca convidou o ator e embaixador ASICS Brasil, Nicolas Prattes, para iniciar a uma corrente de pequenos desafios simples, que pode ser feitos em casa e serão re-postados pelo Instagram da marca. As brincadeiras vão desde de falar sobre os livros preferidos a indicar pequenos negócios – que serão prejudicados pelo momento da pandemia, em um gesto de divulgação espontânea. Além do embaixador, outros influenciadores e parceiros da marca também farão parte da ação.
Além de entreter o público com o #DesafioEmCasa, a ASICS convocou suas assessorias de corrida parceiras para uma série de lives no perfil da marca no Instagram. Uma vez por semana, cada assessoria dará dicas e de treinos indoor para aqueles que tiveram que adaptar seus treinos de corrida. O capitão do time ASICS Frontrunners Brasil, Roberto Sobreira, irá mediar o papo e interagir com os seguidores.
Os Desafios ASICS começaram no domingo, 05, no perfil da ASICS Brasil (@asicsbrasil) no Instagram. As lives com as assessorias de corrida terão início na próxima quarta, dia 08 de abril.
NOTA SOBRE A COVID-19
Na ASICS, a saúde e o bem-estar dos clientes e de toda equipe é prioridade máxima. Devido à pandemia COVID-19, a marca tomou a decisão de fechar lojas de varejo em mercados impactados em todo o mundo, incluindo o Brasil. Os profissionais médicos dizem que, na situação atual, o movimento é muito importante para garantir o bem-estar mental e físico de todos. É por isso que a ASICS abriu recentemente o acesso ao ASICS Studio™, aplicativo de treino em casa para todos durante a duração desta difícil situação. A marca acredita no poder do esporte para elevar a todos nós, e em tempos como este, nunca foi tão importante ajudar a todos a alcançarem uma mente sã e um corpo são. Nas redes sociais, a ASICS disponibilizou dicas de treinos e atividades físicas para que as pessoas possam fazer em casa. A ASICS segue fazendo de tudo para ajudar o mundo a alcançar esse objetivo.
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Piracanjuba escolhe AlmapBBDO como agência líder para impulsionar marca no mercado

A Piracanjuba, referência em qualidade e inovação no setor lácteo e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, acaba de escolher a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A decisão é parte de um movimento estratégico para potencializar a presença e o crescimento da marca, que celebra 70 anos em 2025, preservando o sólido trabalho de construção realizado nos últimos anos.
A AlmapBBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.
“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirma Lisiane Campos, diretora de marketing do Grupo Piracanjuba.
“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.
Conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, a etapa inicial do processo de seleção contou com oito agências apresentando credenciais; três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.
“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.
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Shopping Villa Lobos recebe experiência sensorial “Qual o Destino?” da KLM

O Shopping Villa Lobos recebe, a partir de 07 de agosto, uma ativação imersiva da KLM, companhia aérea holandesa. A ação, batizada de “Qual o destino?”, convida os visitantes a embarcarem em uma jornada de experiências sensoriais para descobrir alguns dos destinos internacionais operados pela empresa. O espaço está aberto ao público até 17 de agosto, na Praça Central, Piso 1.
Por meio de um jogo em etapas, que estimulam os cinco sentidos – audição, tato, olfato, visão e paladar – os participantes são desafiados a identificar qual é o destino surpresa apresentado. Mais do que uma viagem pelos destinos operados pela companhia, a iniciativa também reforça o posicionamento da marca, o Travel Well – um convite a se conectar de forma mais autêntica e consciente com o mundo ao seu redor. Ao fim, os visitantes ainda participam do sorteio de um par de bilhetes de ida e volta para Amsterdã, na classe Premium Comfort da KLM.
“Viajamos para mais de 160 cidades a partir de Amsterdã, oferecendo conexões com o mundo inteiro. Com esta ação queremos mostrar todo o potencial de nossa malha aérea e despertar de forma criativa o interesse por novas experiências ao redor do mundo”, afirma Sylvain Mathias, diretor-comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul. “Sempre buscamos formas inovadoras de nos conectarmos com os clientes do Brasil. O país é um dos nossos principais mercados, com 14 voos semanais”, destaca.
Segundo Manuela Dias, gerente de marketing do shopping, “ter a KLM no Villa é mais uma experiência diferenciada que temos a honra de trazer para o nosso cliente que ama viajar. Neste ano, em que completamos 25 anos, queremos reforçar o compromisso de sermos um lugar para se viver histórias. Com essa ativação, é possível viver histórias no mundo todo em um mesmo lugar!”. Em 2025, o shopping passou por um rebranding e inaugurou sua nova marca.
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