Gente
Artplan promove na área de atendimento

O escritório da Artplan, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma nova mudança: a promoção de Cristiane Oliveira, que antes atuava como Gerente de Atendimento e agora passar a ocupar o cargo de Diretora de Conta. Liderada pela Diretora-Geral de Atendimento e Operações, Ana Paula Sanchez, a profissional se junta ao time já composto por outros três Diretores de Conta: Flávia Bittencourt, Cristiana Miranda e Mauro Frota.
A colaboradora iniciou sua carreira na Artplan como Supervisora, há sete anos, e permaneceu nesta função por três anos, com atendimento de Estácio. Na sequência, foi promovida a Gerente de Atendimento, ainda no time de Estácio, onde ficou por mais dois anos. Há um ano e meio atende Vale S.A. e, nesta função, a profissional é responsável pelo atendimento, planejamento e execução da estratégia de comunicação Brasil e Global da empresa, que contempla marketing de conteúdo, redes sociais, relacionamento com influenciadores digitais, monitoramento da marca e análise de métricas.
“É uma grande alegria acompanhar o desenvolvimento e o crescimento de nossos colaboradores. Nós reconhecemos o talento da Cris, sua dedicação, competência e compromisso em tudo a que se propõe a fazer. Desejamos cada vez mais sucesso a ela e que sua carreira na Artplan seja sempre repleta de realizações”, comenta Ana Paula Sanchez.
Gente
Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.
Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.
O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.
Gente
Bullet reestrutura liderança criativa com promoção de Aline Noya e chegada de André Marino

A agência Bullet anunciou movimentações estratégicas em seu alto escalão para fortalecer a entrega criativa em 2026. Aline Noya foi promovida ao cargo de diretora executiva de criação, enquanto André Marino retorna à agência para assumir como o novo head de criação. As mudanças refletem o foco da agência em integrar disciplinas e consolidar o conceito de Storyselling — a união entre narrativa e performance — em todos os seus projetos.
Aline Noya, que possui uma trajetória de longa data na Bullet, assume o novo desafio com a missão de aplicar o raciocínio Social First de forma transversal na operação. Com passagens anteriores como Redatora e CCO, a executiva liderou recentemente contas de peso como Mercado Livre, Mercado Pago e Texaco. “Assumir a direção executiva de criação passa por integrar disciplinas e nos entrega insights de comportamento mais verdadeiros, o que contribui fortemente para a criação de histórias que conectam e vendem”, afirma Aline.
Para dividir a liderança da área, André Marino retorna à casa após passagens por agências como McCann Health e La Madre Hub Criativo. Com vasta experiência em gestão de equipes e um portfólio que inclui a atuação como jurado em festivais internacionais como New York Festivals e London International Awards, Marino focará na qualidade da execução. “Meu desafio agora é elevar ainda mais o nível criativo da agência, equilibrando craft e eficiência. Queremos manter um time que pense ideias grandes, mas que também execute com excelência”, destaca o novo Head.
As novas lideranças chegam para garantir que a criatividade da Bullet continue gerando impacto real no negócio dos clientes, mantendo o time sênior e colaborativo alinhado às demandas de um mercado que exige, cada vez mais, consistência e agilidade digital.









You must be logged in to post a comment Login