Gente
Artplan promove na área de atendimento

O escritório da Artplan, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma nova mudança: a promoção de Cristiane Oliveira, que antes atuava como Gerente de Atendimento e agora passar a ocupar o cargo de Diretora de Conta. Liderada pela Diretora-Geral de Atendimento e Operações, Ana Paula Sanchez, a profissional se junta ao time já composto por outros três Diretores de Conta: Flávia Bittencourt, Cristiana Miranda e Mauro Frota.
A colaboradora iniciou sua carreira na Artplan como Supervisora, há sete anos, e permaneceu nesta função por três anos, com atendimento de Estácio. Na sequência, foi promovida a Gerente de Atendimento, ainda no time de Estácio, onde ficou por mais dois anos. Há um ano e meio atende Vale S.A. e, nesta função, a profissional é responsável pelo atendimento, planejamento e execução da estratégia de comunicação Brasil e Global da empresa, que contempla marketing de conteúdo, redes sociais, relacionamento com influenciadores digitais, monitoramento da marca e análise de métricas.
“É uma grande alegria acompanhar o desenvolvimento e o crescimento de nossos colaboradores. Nós reconhecemos o talento da Cris, sua dedicação, competência e compromisso em tudo a que se propõe a fazer. Desejamos cada vez mais sucesso a ela e que sua carreira na Artplan seja sempre repleta de realizações”, comenta Ana Paula Sanchez.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.









You must be logged in to post a comment Login