Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan promove na área de atendimento

Publicado

em

O escritório da Artplan, no Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma nova mudança: a promoção de Cristiane Oliveira, que antes atuava como Gerente de Atendimento e agora passar a ocupar o cargo de Diretora de Conta. Liderada pela Diretora-Geral de Atendimento e Operações, Ana Paula Sanchez, a profissional se junta ao time já composto por outros três Diretores de Conta: Flávia Bittencourt, Cristiana Miranda e Mauro Frota.

A colaboradora iniciou sua carreira na Artplan como Supervisora, há sete anos, e permaneceu nesta função por três anos, com atendimento de Estácio. Na sequência, foi promovida a Gerente de Atendimento, ainda no time de Estácio, onde ficou por mais dois anos. Há um ano e meio atende Vale S.A. e, nesta função, a profissional é responsável pelo atendimento, planejamento e execução da estratégia de comunicação Brasil e Global da empresa, que contempla marketing de conteúdo, redes sociais, relacionamento com influenciadores digitais, monitoramento da marca e análise de métricas.

“É uma grande alegria acompanhar o desenvolvimento e o crescimento de nossos colaboradores. Nós reconhecemos o talento da Cris, sua dedicação, competência e compromisso em tudo a que se propõe a fazer. Desejamos cada vez mais sucesso a ela e que sua carreira na Artplan seja sempre repleta de realizações”, comenta Ana Paula Sanchez.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo