Gente
Artplan anuncia Ricardinho Weitsman como novo diretor-executivo de criação

A Artplan tem novidade em sua liderança criativa: Ricardo Weitsman. O novo diretor-executivo de criação, que responde diretamente aos CCOs Rodrigo Almeida (Monte), Marcello Noronha e Rafael Gil, será responsável pelo time do escritório do Rio de Janeiro, liderado pela diretora-geral Ana Paula Sanchez.
“Estou muito feliz por estar de volta para um lugar em que sempre me senti muito em casa. Espero que possa contribuir muito com a agência, tirar o melhor da equipe e levar muita coisa boa aos nossos clientes”, afirma o executivo.
A chegada de Ricardinho completa o time de ECDs da agência, que conta ainda com Roberta Moraes e Luiza Valdetaro, em São Paulo, e Gustavo Tirre, em Brasília.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









