Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan anuncia Mariana Sá como CCO

Publicado

em

A Artplan comunica a chegada de Mariana Sá como Chief Creative Officer. A profissional atuará em âmbito nacional, sendo que em SP atuará em parceria com a CEO Gláucia Montanha – e responderá diretamente ao sócio e presidente da agência, Antonio Fadiga. Com a nova estrutura, Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do Rio de Janeiro; e Gustavo Tirre, diretor de Criação de Brasília, passarão a se reportar diretamente à executiva. Mari Sá chega num momento de crescimento da Artplan e do Grupo Dreamers, cada vez mais preparada para os desafios das marcas, utilizando todas as ferramentas de conteúdo, entretenimento, game, performance e muitas outras, a serviço dos seus clientes.

“É um privilégio chegar na Artplan, uma agência que sempre foi à frente do seu tempo e deu origem a este grupo incrível que constrói valor para as marcas através de suas inúmeras expertises e ferramentas. Espero poder colaborar com minha experiência tanto em publicidade quanto em entretenimento para o crescimento dos clientes”, ressalta Sá.

Fadiga destaca a importância estratégica da contratação: “Sabemos que a Mari tem contribuído de forma significativa para a criatividade do mercado. Trazê-la para o nosso time representa um movimento estratégico importante para a Artplan. Seu olhar criativo refinado, aliado ao nosso momento de crescimento, com a costumeira inquietude, só reforça nossos compromissos com os clientes”.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo