Gente
Artplan anuncia Mariana Sá como CCO

A Artplan comunica a chegada de Mariana Sá como Chief Creative Officer. A profissional atuará em âmbito nacional, sendo que em SP atuará em parceria com a CEO Gláucia Montanha – e responderá diretamente ao sócio e presidente da agência, Antonio Fadiga. Com a nova estrutura, Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do Rio de Janeiro; e Gustavo Tirre, diretor de Criação de Brasília, passarão a se reportar diretamente à executiva. Mari Sá chega num momento de crescimento da Artplan e do Grupo Dreamers, cada vez mais preparada para os desafios das marcas, utilizando todas as ferramentas de conteúdo, entretenimento, game, performance e muitas outras, a serviço dos seus clientes.
“É um privilégio chegar na Artplan, uma agência que sempre foi à frente do seu tempo e deu origem a este grupo incrível que constrói valor para as marcas através de suas inúmeras expertises e ferramentas. Espero poder colaborar com minha experiência tanto em publicidade quanto em entretenimento para o crescimento dos clientes”, ressalta Sá.
Fadiga destaca a importância estratégica da contratação: “Sabemos que a Mari tem contribuído de forma significativa para a criatividade do mercado. Trazê-la para o nosso time representa um movimento estratégico importante para a Artplan. Seu olhar criativo refinado, aliado ao nosso momento de crescimento, com a costumeira inquietude, só reforça nossos compromissos com os clientes”.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.
Gente
OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.








