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AREA.G cria campanha de lançamento para DrApp, novo aplicativo de telemedicina

A agência AREA.G, empresa do hub de inovação INOVNATION, do empresário Alexandre Gama, está planejando e gerenciando o lançamento do novo aplicativo de marcação de consultas presenciais e online e exames médicos, o DrApp.
A plataforma DrApp já atuava na conexão entre pacientes e médicos da Associação Paulista de Medicina (APM) em 108 cidades do estado de São Paulo, incluindo a capital e o Grande ABC, agendando exames laboratoriais até 80% mais baratos e consultas presenciais com preço acessível. Agora, após a pandemia ocasionada pelo Covid-19, a criação de um aplicativo com o serviço de teleconsultas tornou-se uma das prioridades da empresa.
Usando como personagem principal a médica e ganhadora do Big Brother Brasil 20 Thelma Assis, a campanha exalta as vantagens do aplicativo com a campanha “Quem nunca?”.
A expressão “Quem nunca?” faz parte da estratégia de buscar na vivência, desejos e questionamentos reais dos consumidores em relação à saúde. “Sonhar com atendimento de qualidade sem cumprir carência” e “Querer ir ao médico sem sair de casa” são algumas das mensagens que começam a ser veiculadas na sexta-feira, 31 de julho.
Além de médica, Thelma também é associada da APM e vai explicar em suas redes sociais tudo sobre o modelo de teleconsulta.
Marcio Ribas, ECD e sócio da AREA.G, diz que existem muitas vantagens ao criar a primeira campanha do aplicativo: “Começar desde o início, trabalhando toda a construção em parceria com o cliente é uma das maiores vantagens que tivemos. Podemos falar com propriedade, trazendo ideias e parceiros novos, como a Thelminha, e criar uma mensagem que dialogue de maneira direta com os consumidores”.
O diretor geral de criação Alexandre Gama complementa: “Conheci o José Maria Alves de Almeida Prado, idealizador do DrApp, há dois anos, quando ele me procurou para apresentar a startup, pois via que poderíamos auxiliar com todo o know-how de inovação, posicionamento e comunicação que o hub INOVNATION e a AREA.G aportam. Achei o projeto muito interessante e oportuno, já que a área médica é uma das que mais podem se beneficiar das inovações e da tecnologia. Agora, aqui estamos no primeiro passo”.
Além das redes sociais, a campanha será trabalhada em mídia display e nas revistas das entidades representativas das quais o DrApp é parceiro desde 2018, como a AFPESP, APCD, APM, CRECI e CORE.
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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.
Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.
A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.
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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.
De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.
Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.
Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.
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