Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arabella amplia time digital com novas contratações

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, está reforçando o time de redes sociais e produção de conteúdo com a contratação de Bianca Doriguello e Simone Medina Wassen. Bianca assume o cargo de gerente de redes sociais e Simone é a nova redatora, especializada em Conteúdo Digital.

Com formação em Negócios da Moda e diversas especializações em Marketing de Conteúdo e Redes Sociais, Bianca já passou por grandes redes de varejo e agências de publicidade em São Paulo, entre elas BETC Havas e TINO. Simone tem formação em Comunicação Institucional pela UFPR, passou por agências no Sul do país e uma rede de franquias de educação. Ela chega para agregar ao time de produção de conteúdo da agência, trazendo sua experiência na bagagem.

Paola Zingman, CEO da Arabella, diz que a chegada da Bianca e a Simone representa mais um passo no processo de expansão da agência, consolidando a sua vocação full service. “Temos um DNA disruptivo e mindset digital, voltado para agregar valor à marca e ao negócio do cliente. Trazemos o cliente para o centro das nossas soluções e estabelecemos com ele uma parceria marcada por forte conexão”, afirma Paola.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo