Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arabella amplia time digital com novas contratações

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, está reforçando o time de redes sociais e produção de conteúdo com a contratação de Bianca Doriguello e Simone Medina Wassen. Bianca assume o cargo de gerente de redes sociais e Simone é a nova redatora, especializada em Conteúdo Digital.

Com formação em Negócios da Moda e diversas especializações em Marketing de Conteúdo e Redes Sociais, Bianca já passou por grandes redes de varejo e agências de publicidade em São Paulo, entre elas BETC Havas e TINO. Simone tem formação em Comunicação Institucional pela UFPR, passou por agências no Sul do país e uma rede de franquias de educação. Ela chega para agregar ao time de produção de conteúdo da agência, trazendo sua experiência na bagagem.

Paola Zingman, CEO da Arabella, diz que a chegada da Bianca e a Simone representa mais um passo no processo de expansão da agência, consolidando a sua vocação full service. “Temos um DNA disruptivo e mindset digital, voltado para agregar valor à marca e ao negócio do cliente. Trazemos o cliente para o centro das nossas soluções e estabelecemos com ele uma parceria marcada por forte conexão”, afirma Paola.

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo

Gente

Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

Publicado

em

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.

Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”

A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.

Continue lendo