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Após lançar metodologia proprietária, empresa de live marketing cresce 25% e investe em tecnologia e inovação

Após anunciar o lançamento de seu novo posicionamento de negócios acompanhado de uma solução inédita, a Mark Up, uma das principais empresas de live marketing do Brasil, revelou um crescimento de 25% em 2022. Buscando expandir ainda mais seus negócios e a base de clientes, a marca prevê aumentar os investimentos na implementação de novas tecnologias e em inovação no setor.
O crescimento registrado pela empresa está diretamente relacionado ao novo posicionamento de negócio, a Construtora Estratégica, lançado recentemente no mercado. Essa metodologia proprietária possibilitou a consolidação das soluções e conceitos promovidos pela organização, inclusive proporcionando um aumento de 10% no número de colaboradores. Diante dessa nova fase, a ideia é mergulhar ainda mais no mercado a qual está inserida, que segue em alta e possui uma grande influência na economia brasileira.
A importância conquistada pelo live marketing pode ser mensurada através de dados, como os do relatório Stackla 2022, que mostrou que 79% dos consumidores afirmam que são impactados por ações publicitárias antes de tomar suas decisões de compra.
Nesse cenário, a Mark Up se diferencia por sua forma de atuar, nos moldes de uma verdadeira consultoria estratégica, mas sem perder a agilidade, a inovação e a criatividade de uma agência. Assim, a marca planeja e executa as soluções em parceria com cada cliente, focando na obtenção de resultados expressivos e sustentáveis. Para isso, a empresa atua juntando uma cultura data driven, hubs de gestão com mindset ágil e profissionais especializados.
Atualmente, a companhia trabalha com diversas tecnologias avançadas de qualificação de dados, mensuração, automação, mapeamento de acessos e pesquisas com um potencial quase infinito de possibilidades. Com a integração das suas soluções estratégicas, a organização consegue proporcionar aos consumidores cada vez mais conhecimento sobre o público-alvo e, consequentemente, ações assertivas.
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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








