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Após lançar metodologia proprietária, empresa de live marketing cresce 25% e investe em tecnologia e inovação

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Após anunciar o lançamento de seu novo posicionamento de negócios acompanhado de uma solução inédita, a Mark Up, uma das principais empresas de live marketing do Brasil, revelou um crescimento de 25% em 2022. Buscando expandir ainda mais seus negócios e a base de clientes, a marca prevê aumentar os investimentos na implementação de novas tecnologias e em inovação no setor.

O crescimento registrado pela empresa está diretamente relacionado ao novo posicionamento de negócio, a Construtora Estratégica, lançado recentemente no mercado. Essa metodologia proprietária possibilitou a consolidação das soluções e conceitos promovidos pela organização, inclusive proporcionando um aumento de 10% no número de colaboradores. Diante dessa nova fase, a ideia é mergulhar ainda mais no mercado a qual está inserida, que segue em alta e possui uma grande influência na economia brasileira.

A importância conquistada pelo live marketing pode ser mensurada através de dados, como os do relatório Stackla 2022, que mostrou que 79% dos consumidores afirmam que são impactados por ações publicitárias antes de tomar suas decisões de compra.

Nesse cenário, a Mark Up se diferencia por sua forma de atuar, nos moldes de uma verdadeira consultoria estratégica, mas sem perder a agilidade, a inovação e a criatividade de uma agência. Assim, a marca planeja e executa as soluções em parceria com cada cliente, focando na obtenção de resultados expressivos e sustentáveis. Para isso, a empresa atua juntando uma cultura data driven, hubs de gestão com mindset ágil e profissionais especializados.

Atualmente, a companhia trabalha com diversas tecnologias avançadas de qualificação de dados, mensuração, automação, mapeamento de acessos e pesquisas com um potencial quase infinito de possibilidades. Com a integração das suas soluções estratégicas, a organização consegue proporcionar aos consumidores cada vez mais conhecimento sobre o público-alvo e, consequentemente, ações assertivas.

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Netza&Co lança Shift the Future

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Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.

A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.

Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.

A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.

A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.

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LGL Case assina edição especial do BMW M Festival

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A LGL Case foi a agência responsável por dar vida ao BMW M Festival, evento que marcou os 30 anos da BMW no Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta edição especial, o grande destaque foi a linha BMW M, reunindo fãs e entusiastas em uma experiência alinhada ao formato que ocorre em diferentes países.

Em uma programação ampla e imersiva, o público pôde realizar test-drives em pista com modelos elétricos, híbridos e da linha M, além de acompanhar demonstrações e lançamentos exclusivos, incluindo o BMW M2 CS e o BMW M2 Cup.

Os visitantes também tiveram acesso a exposições de carros clássicos e elétricos, além de áreas dedicadas aos portfólios BMW Motorrad — com o primeiro test-ride da BMW R 1300 RT, a moto mais tecnológica e moderna produzida no Brasil — e MINI, que apresentou um modelo inédito da linha John Cooper Works em parceria com a Deus Ex Machina. O evento também contou com atrações como jantares exclusivos, lojas oficiais e um espaço dedicado às crianças.

A agenda contemplou ainda recepção à imprensa, influenciadores e concessionários, atendimento a clientes de diversas regiões e um Experience Day voltado aos colaboradores do BMW Group. O festival ofereceu também lounges, simuladores, área wellness e ativações de parceiros, consolidando a presença da marca no Brasil e celebrando suas três décadas de história.

O projeto envolveu uma equipe de mais de 120 profissionais ao longo de todas as etapas, da montagem à operação. A LGL Case estruturou ambientes e experiências alinhadas ao posicionamento da BMW, incluindo espaços de experimentação ao volante, ativações de parceiros e soluções digitais que enriqueceram a jornada do público.

Para Gustavo Costa, CEO da LGL Case, o evento representou um marco para a agência. “Este projeto nos permitiu traduzir a história da BMW no Brasil em uma experiência que conectou o público à essência da marca. Foi um trabalho de grande dedicação de todo o time, e uma oportunidade de mostrar nossa capacidade de entregar complexidade com beleza e precisão.”

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