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AOC lança smart TV 4K com bordas ultrafinas e tecnologia Dolby

A AOC, empresa do Grupo TPV, um dos principais fabricantes de telas do mundo, lança no mercado a smart TV série 6305, que apresenta bordas ultrafinas, imagem 4K HDR10+, Dolby Vision e som Dolby Atmos.
A smart TV chega com tela de 50 polegadas e qualidade de imagem superior, tecnologia de última geração e ótimo custo-benefício. Para tanto, conta com qualidade de imagem e som cinematográfica Dolby Vision e Dolby Atmos, controle remoto com botões de acesso rápido para Netflix e YouTube, design premium com bordas ultrafinas, maior conectividade, com Bluetooth TX RX, que permite private listening com um fone bluetooth, por exemplo, e plataforma Xmart renovada, com os principais aplicativos: Netflix, YouTube, Prime Video, Globoplay, YouTube Kids, Deezer e outros disponíveis na loja de apps AOC.
“Demos mais um passo com a marca AOC ao apresentar um produto com grande apelo em design e tecnologia embarcada, sem perder o compromisso com a entrega do melhor custo-benefício. Temos certeza que os consumidores irão se surpreender com este produto”, afirma Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV.
Entre os diferenciais da TV, destacam-se: design de moldura fina e moderna, que adiciona uma estética especial ao ambiente e aprimora a experiência visual do consumidor; e imagem com ampla gama de cores, graças ao HDR10+, que aprimora o intervalo dinâmico da imagem e proporciona realismo e profundidade em qualquer tipo de cena. Já a tecnologia Dolby Vision possibilita que as imagens ganhem destaques ainda mais impressionantes e cores vibrantes, criando uma experiência de cinema imersiva. Além disso, a tecnologia Dolby Atmos permite um som que parece vir de todos os lugares da sala, com nuances que oferecem imersão incomparável em qualquer conteúdo.
A nova smart TV também conta com a plataforma Xmart, que agora está renovada e traz, já na tela inicial, os principais lançamentos nos aplicativos pré-instalados e botões de atalho versáteis, que garantem diversão e facilidade para o dia a dia.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Réplica de carro de F1 da Sauber, de Gabriel Bortoleto, pode ser vista no terminal Pinheiros

Uma réplica do carro de Fórmula 1 da equipe Stake F1 Team KICK Sauber poderá ser vista nesta semana no terminal de ônibus de Pinheiros, em São Paulo. A iniciativa é uma parceria da RZK Digital, empresa de mídia Digital Out of Home (DOOH) baseada em ciência de dados e o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país e patrocinador oficial da equipe de Gabriel Bortoleto, único piloto brasileiro atualmente na competição. O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil acontece em Interlagos no dia 9 de novembro.
A ação tem como objetivo ampliar o acesso dos brasileiros a um dos eventos esportivos mais desejados e exclusivos do Brasil. “Queremos aproximar os brasileiros da Fórmula 1, um esporte tradicionalmente elitizado, mas que desperta uma grande paixão nacional”, afirma Igor Puga, executivo de growth e marketing do PicPay. “Essa é uma forma de fazer com que milhares de pessoas sintam orgulho de torcer pelo Brasil com o PicPay. E, se nem todos podem ir ao GP, o PicPay leva o GP até os brasileiros”, completa Puga.
“Essa é a maior ação de ativação de marca da RZK em 2025 e reflete nosso propósito de ir além das telas digitais para entregar experiências imersivas, que unem marcas e tecnologia para impactar o público de forma direta, com amplo alcance e engajamento”, comenta Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Além do carro, a ação também exibirá uma réplica do capacete usado por Bortoleto. O item será entregue ao melhor colocado no ranking nacional do PicStop, fantasy game disponível no app do PicPay em que os clientes podem fazer palpites sobre a performance da equipe Stake F1 Team KICK Sauber e responder perguntas sobre os circuitos antes de cada etapa da temporada para concorrer a prêmios.
A réplica do veículo será exibida até o dia 05/11, no terminal Pinheiros, sobre uma plataforma nas cores verde e preta da escuderia, com dimensões de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura:

			







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