Empresa
Aniversário de São Paulo é comemorado com ação de realidade aumentada

More Than Real é a responsável pela ativação que será um presente aos paulistanos
Para comemorar o Aniversário de São Paulo, no próximo dia 24 de janeiro de 2020, a parede do Hotel Domus, na Avenida Rio Branco com a Rua Aurora, um dos corações do centro da cidade, receberá uma ação inédita de Realidade Aumentada.
Desenvolvida pela equipe da More Than Real, empresa brasileira referência global no desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada (AR), em parceria com o grafiteiro Pardal, a ação tem a proposta de levar uma experiência diferenciada ao público paulistano. Por meio do Instagram, o usuário irá apontar a câmera para a arte que está no prédio, assim que o smartphone reconhecer a imagem, a arte cria vida em Realidade Aumentada.
Para a ativação, serão distribuídos links, que estarão em flyers, e que também poderão ser acessados pelo Instagram da More Than Real. Qualquer pessoa com acesso ao link e a rede social, poderá fazer parte da experiência.
“São Paulo é um centro urbano, tecnológico e artístico riquíssimo. Estas três características estão simbolizadas nesta ação com o filtro de Instagram que fizemos para a obra do Pardal, que é um ícone da cultura paulistana”, comenta Marcos Trinca, Partner e Head de XR da More Than Real.
A ação ficará disponível durante todo o ano de 2020 e poderá ser acessada a qualquer momento pelo Instagram da More Than Real (@morethanreal.io).
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login