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Aniversário de São Paulo é comemorado com ação de realidade aumentada

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More Than Real é a responsável pela ativação que será um presente aos paulistanos

Para comemorar o Aniversário de São Paulo, no próximo dia 24 de janeiro de 2020, a parede do Hotel Domus, na Avenida Rio Branco com a Rua Aurora, um dos corações do centro da cidade, receberá uma ação inédita de Realidade Aumentada.

Desenvolvida pela equipe da More Than Real, empresa brasileira referência global no desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada (AR), em parceria com o grafiteiro Pardal, a ação tem a proposta de levar uma experiência diferenciada ao público paulistano. Por meio do Instagram, o usuário irá apontar a câmera para a arte que está no prédio, assim que o smartphone reconhecer a imagem, a arte cria vida em Realidade Aumentada.

Para a ativação, serão distribuídos links, que estarão em flyers, e que também poderão ser acessados pelo Instagram da More Than Real. Qualquer pessoa com acesso ao link e a rede social, poderá fazer parte da experiência.

“São Paulo é um centro urbano, tecnológico e artístico riquíssimo. Estas três características estão simbolizadas nesta ação com o filtro de Instagram que fizemos para a obra do Pardal, que é um ícone da cultura paulistana”, comenta Marcos Trinca, Partner e Head de XR da More Than Real.

A ação ficará disponível durante todo o ano de 2020 e poderá ser acessada a qualquer momento pelo Instagram da More Than Real (@morethanreal.io).

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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

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A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

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Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

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Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.

Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:

  • Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
  • Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
  • Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.

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