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Anitta mescla filtros e situações em campanha da Claro
Tem quem só use a internet para dar bom dia no grupo da família e dos amigos. Por outro lado, tem quem depende dela para estudar, trabalhar, ou os dois. E há muita gente que usa para se divertir com filtros engraçados, memes, dancinhas, bichinhos dando show. É para suprir a necessidade de todas essas demandas que a Claro reforça o Prezão, plano pré-pago da operadora. Com criação da Talent Marcel, a cantora chama a atenção com as diferentes Anittas dentro do mesmo filme, apresentando as vantagens que só a Claro oferece ao mercado.
A proposta do filme foi promover os mais variados tipos de consumo de conteúdo na internet para apresentar as vantagens do Prezão. “Navegar por horas a fio e se entreter com tanto conteúdo é algo cada vez mais comum. Por isso trouxemos esses momentos para a campanha, mostrando como o Prezão é o aliado ideal para quem precisa de internet para trabalhar, estudar ou para quem só quer curtir, com o dobro de internet e sem pagar nada a mais por isso. É uma solução completa para falar e navegar por dia, por semana ou por mês. É perfeito para quem usa muita internet, mas também para quem precisa falar com ligações ilimitadas, e até fazer vídeochamadas com WhatsApp ilimitado – um diferencial que só a Claro tem nesta categoria. São benefícios pensados especialmente para atender todas as necessidades do público, independente do seu perfil de consumo.”, explica Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
A proposta da campanha é apresentar, de maneira leve e descontraída, todos os benefícios que o Prezão pode oferecer para clientes Claro. “Já colocamos a Anitta reproduzindo alguns memes e, agora, além de mostrar a utilidade para a rotina de trabalho e estudo, ela topou ‘vestir’ alguns filtros divertidos que a gente sempre encontra na internet. Encontramos uma forma engraçada de mostrar aos consumidores as vantagens e atributos do Prezão”, comenta Rodrigo Lugato, diretor de Criação da Talent Marcel.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.