Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Andre Luis anuncia sua saída da sociedade da Apple Produções

Publicado

em

Fundador da Flex e vice-presidente da Apple Produções, André Luis anuncia a sua saída da sociedade do grupo. Para o executivo a decisão já vinha sendo amadurecida há alguns meses e faz parte de seu plano se dedicar a novos projetos orientados por uma de suas paixões: a inovação.

Em um primeiro momento, André parte em uma viagem internacional onde participará de cursos em inovação em Harvard e no MIT, além de eventos como o Los Angeles AutoShow e a CES de Las Vegas.

Segundo André, ele sai da operação da Apple com a certeza de que fez parte de um dos maiores negócios do setor nos últimos anos. “Conseguimos estabelecer uma engenharia estratégica que resultou na fusão da maior empresa de técnica full service para eventos da América do Sul. E isso me enche de alegria e satisfação, porque tive a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais do mais alto nível.”

O empresário conta que quando criou a Flex, em 2012, um dos objetivos era transformá-la em uma organização totalmente estruturada, organizada, com visão de crescimento e pronta para se fundir com outro player, atingindo um patamar mais robusto e lucrativo. E foi o que aconteceu no final de 2020. Nos reinventamos durante uma pandemia com muitos cases inovadores e inúmeros clientes satisfeitos com a nossa entrega, além de superar a nossa capacidade de transformar eventos online em experiências inesquecíveis”, conta.

O executivo foi um dos responsáveis, junto com sua equipe e parceiros, pela criação da Go Live Experience, solução apresentada ao mercado em março de 2020 e que se transformou na base dos eventos online como os conhecemos hoje. André Luis foi também o idealizador do Complexo de Studios AREA451, alcançando a liderança na produção de eventos online no Brasil.

Já em 2021 esteve à frente da estratégia e implementação dos Studios Apple, incluindo o projeto de adequação do Centro de Eventos da Fecomercio SP e, na sequência, liderou a estruturação do O Cubo, mega estrutura composta por diversos painéis de LED proporcionando uma Realidade Imersiva e considerado hoje um dos maiores sucessos de inovações da empresa, responsável por cerca de R$ 8 milhões em mídia espontânea.

Agora, Andre Luis espera fazer de 2022 o ano da sua reinvenção. “Quero aproveitar toda a expertise conquistada em quase duas décadas de trabalho e focar no desenvolvimento de startups. Os planos são ambiciosos e espero poder anunciar em breve”, finaliza.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo