Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo