Gente
Andbank Brasil anuncia Isabela Bontempo como nova head de marketing

O Andbank, instituição financeira global de private banking há mais de 90 anos e presente no Brasil desde 2011, acaba de anunciar mudanças em cargo de liderança. Alinhada com a estratégia da companhia de consolidação como family office para alta renda no país, Isabela Bontempo assume como nova head de marketing no Brasil.
Com passagens de destaque em empresas nacionais e internacionais do mercado financeiro, a executiva esteve à frente de projetos importantes de branding e experiência do cliente em empresas como Daemon Investments, Monte Bravo e New Capital.
“É uma alegria e grande responsabilidade integrar o time do Andbank. Meu objetivo é atuar ativamente para consolidá-lo cada vez mais no país. O banco já é reconhecido por sua robustez e olhar apurado às necessidades dos investidores. Alinhados com o marketing global da marca, queremos fortalecer a comunicação e criar uma experiência cada vez mais única, reforçando nossos valores, sem deixar de levar em consideração as peculiaridades do mercado brasileiro”, afirma Bontempo.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
