Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Andbank Brasil anuncia Isabela Bontempo como nova head de marketing

Publicado

em

O Andbank, instituição financeira global de private banking há mais de 90 anos e presente no Brasil desde 2011, acaba de anunciar mudanças em cargo de liderança. Alinhada com a estratégia da companhia de consolidação como family office para alta renda no país, Isabela Bontempo assume como nova head de marketing no Brasil.

Com passagens de destaque em empresas nacionais e internacionais do mercado financeiro, a executiva esteve à frente de projetos importantes de branding e experiência do cliente em empresas como Daemon Investments, Monte Bravo e New Capital.

“É uma alegria e grande responsabilidade integrar o time do Andbank. Meu objetivo é atuar ativamente para consolidá-lo cada vez mais no país. O banco já é reconhecido por sua robustez e olhar apurado às necessidades dos investidores. Alinhados com o marketing global da marca, queremos fortalecer a comunicação e criar uma experiência cada vez mais única, reforçando nossos valores, sem deixar de levar em consideração as peculiaridades do mercado brasileiro”, afirma Bontempo.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo