Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ana Maria Braga e Leonardo são os novos rostos da Oral Sin em 2021

Publicado

em

Buscando uma maior identificação com seu público-alvo, a Oral Sin – a maior rede especializada em implantes dentários do Brasil – acaba de anunciar a apresentadora, Ana Maria Braga, e o cantor, Leonardo, como garotos-propaganda da campanha de 2021. Ambos marcarão presença nos materiais institucionais, como o site e redes sociais, além de mídias on e off.
O carro-chefe da campanha deste ano é um vídeo inédito no qual há uma interação de ambos, no que foi chamado de “Desafio Oral Sin”. Na gravação, Ana Maria desafia Leonardo a cantar o jingle da Oral Sin. Ele, por sua vez, incita a apresentadora a convidá-lo para comer um churrasco na casa dela. A campanha também aposta na produção de vídeos divulgados nas redes sociais de ambos, tanto no feed quanto nos stories; além do Facebook e Instagram da Empresa.

Ana Maria Braga também foi escolhida para ser o rosto da landing page da série “A Receita do Sorriso”. Nos vídeos disponíveis no site da Oral Sin, é possível conferir depoimentos de pacientes que passaram pelo tratamento de implante e também receitas de família ensinadas por eles.

“Ana Maria e Leonardo são artistas muito carismáticos e que têm uma facilidade muito grande de se comunicarem com o nosso público-alvo. Eles estão sempre com um sorriso aberto e é desta forma que desejamos ver nossos pacientes. Queremos ir além da saúde bucal e devolver a autoestima e a alegria de viver perdidas”, explica o dentista e CEO da Oral Sin, Felipe Sapata.

Além deles, em janeiro e primeira semana de fevereiro, a Rede também investiu em inserções de mídia no Programa Domingo Legal, do SBT, comandado por Celso Portiolli; além de 20 stories do Instagram de Whindersson Nunes.
Continue lendo

Empresa

Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

Publicado

em

A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

Continue lendo

Empresa

Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

Publicado

em

A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

Continue lendo