Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ana Maria Braga divulga promoção de MID® e FIT “20 anos O Bom é Dividir Nossa História Com Você”

Publicado

em

A apresentadora Ana Maria Braga estrela a promoção “O Bom é Dividir Nossa História Com Você”, das marcas de refrescos em pó MID® e FIT, da Ajinomoto do Brasil. A campanha celebrará os 20 anos de atuação da empresa no mercado de bebidas e presenteará consumidores com sorteios diários de vales-compra de R$ 200 (em cosméticos, vestuário e restaurantes), três caminhões de prêmios no valor de R$ 100 mil todo mês e cinco carros zero km ao fim da ação. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Retomamos a parceria com Ana Maria Braga pela afinidade com nosso público que, além de consumir os refrescos no dia a dia, utiliza MID® e FIT para preparar sobremesas deliciosas”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “A campanha do ano passado, que trouxe a apresentadora ao lado de Palmirinha e Louro José, foi um grande sucesso e registrou alta de 54% na adesão dos consumidores em comparação à ação do ano anterior”, afirma.

A promoção “O Bom é Dividir Nossa História Com Você”conta com um plano de comunicação focado no digital assinado pela agência Cappuccino Digital – nos canais de MID® (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Ana Maria Braga. A apresentadora também ensinará a preparar diversas receitas em vídeo com os últimos lançamentos de MID®Laranja Doce e Limonada Suiça, como pudim no pote e geladinho.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID® e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99372-7100. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID®: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo participação é válido até 19 de abril.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Minuano lança promoção nas redes sociais com sorteio de prêmios

Publicado

em

A Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – começa o semestre com mais uma ação especial nas redes sociais para trazer ainda mais praticidade na hora da limpeza da casa para os seguidores da marca.

A marca vai premiar 10 sortudos, entre os dias 5 de agosto e 10 de setembro, sendo uma dupla por semana. A ação, que tem como objetivo estreitar relacionamento com o público, gerar experimentação e atrair novos consumidores, está acontecendo no Instagram @linhaminuano e vai dar, além de kits de produtos Minuano para cada pessoa, 5 pares de robôs aspiradores Philco PAS09C, garantindo aquela ajudinha a mais nos cuidados do lar.

Para participar os consumidores devem seguir o Instagram @linhaminuano e comentar na postagem oficial da promoção marcando #meuroboaspiradorminuano e o @ de um amigo escolhido, podendo participar até 30 vezes formando duplas diferentes. O concorrente e a pessoa que ele marcou na publicação devem ter o perfil aberto e seguir a página @linhaminuano no Instagram, além de estarem de acordo com todas as regras previstas no regulamento para concorrer.

A campanha começa dia 05 de agosto e o primeiro sorteio será no dia 13 de agosto. Para mais informações sobre a promoção, datas dos demais sorteios, dúvidas frequentes e regras para participar, acesse: www.linhaminuano.com.br/meuroboaspirador ou confira os destaques da página @linhaminuano no Instagram.

 

 

Continue lendo

Promoção

Em ação de Dia dos Pais, wemobi oferece camisa autografada e ingressos dos parceiros Palmeiras e Santos como prêmios

Publicado

em

Já está valendo o concurso cultural da wemobi para o Dia dos Pais. A plataforma de viagens de ônibus, que é parceira das equipes masculinas de futebol Palmeiras e Santos, dá aos torcedores e welovers — fãs da marca — a oportunidade de compartilhar histórias marcantes envolvendo seus pais e o seu time do coração, para concorrer a ingressos para partidas do Campeonato Brasileiro.

Os relatos devem ser feitos nos comentários do post oficial do concurso no Instagram da wemobi, entre 04 e 09 de agosto, e o resultado será anunciado no dia 11/08, também no perfil da marca. Serão quatro ganhadores:

  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Palmeiras autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Palmeiras x Flamengo, em 21/08, no Estádio Allianz Parque (SP);
  • Dois vencedores irão receber uma camisa oficial do Santos autografada pelo time + três ingressos cada um, para assistir a Santos x São Paulo, em 21/08, no Estádio Urbano Caldeira — Vila Belmiro (SP).

“É comum as pessoas herdarem os times do coração de seus pais e acompanharem os jogos em família. Queremos homenagear esse laço, tão importante na vida de muitos brasileiros, dando a oportunidade de assistirem juntos uma partida neste mês em que é celebrado o Dia dos Pais”, conta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.
 

Continue lendo