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Ana Maria Braga divulga promoção de MID® e FIT “20 anos O Bom é Dividir Nossa História Com Você”

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A apresentadora Ana Maria Braga estrela a promoção “O Bom é Dividir Nossa História Com Você”, das marcas de refrescos em pó MID® e FIT, da Ajinomoto do Brasil. A campanha celebrará os 20 anos de atuação da empresa no mercado de bebidas e presenteará consumidores com sorteios diários de vales-compra de R$ 200 (em cosméticos, vestuário e restaurantes), três caminhões de prêmios no valor de R$ 100 mil todo mês e cinco carros zero km ao fim da ação. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Retomamos a parceria com Ana Maria Braga pela afinidade com nosso público que, além de consumir os refrescos no dia a dia, utiliza MID® e FIT para preparar sobremesas deliciosas”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “A campanha do ano passado, que trouxe a apresentadora ao lado de Palmirinha e Louro José, foi um grande sucesso e registrou alta de 54% na adesão dos consumidores em comparação à ação do ano anterior”, afirma.

A promoção “O Bom é Dividir Nossa História Com Você”conta com um plano de comunicação focado no digital assinado pela agência Cappuccino Digital – nos canais de MID® (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Ana Maria Braga. A apresentadora também ensinará a preparar diversas receitas em vídeo com os últimos lançamentos de MID®Laranja Doce e Limonada Suiça, como pudim no pote e geladinho.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID® e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99372-7100. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID®: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo participação é válido até 19 de abril.

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Concorra a um Volvo EX 30 Plus no Natal do Shopping Eldorado

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O Natal no Shopping Eldorado já começou e promete ser especial. O empreendimento lançou uma promoção para celebrar a data: acumulando R$ 650,00 em compras, o cliente garante um Panettone ou Chocottone da Ofner e ainda concorre a um Volvo EX30 Plus, modelo 2024, 100% elétrico.

Desde o dia 3 de novembro, os usuários do SuperApp Eldorado Prime já podem cadastrar as suas notas fiscais e participar do sorteio do carro, que une tecnologia de ponta e sustentabilidade, com a menor pegada de carbono da categoria, feito com materiais recicláveis e renováveis. As notas cadastradas pelo aplicativo valem o dobro de números da sorte, aumentando as chances de ganhar o prêmio.

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Plano&Plano supera 4 mil unidades vendidas em campanha de gamificação

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A incorporadora e construtora Plano&Plano apostou na gamificação para sua campanha anual, e ultrapassou mais de 4 mil unidades comercializadas em 213 dias de promoção.

A campanha Apê Grátis – o jogo, que já está com 148 mil inscritos, premiou um participante com um apartamento de dois dormitórios e um vale-compras no valor de R$ 50 mil e, até o momento, distribuiu mais de mil prêmios instantâneos.

Ao combinar estratégias digitais e interativas, e ao mesmo tempo, ensinar e esclarecer aos consumidores que a compra de um apartamento pode ser simples e envolvente, a Plano&Plano vem aumentando seu engajamento e se aproximando ainda mais de seus futuros clientes.

“Estamos extremamente satisfeitos em ver que, com 49 mil simulações reais de compra realizadas, o nosso jogo tem tornado a jornada do consumidor mais interativa e esclarecedora. É gratificante saber que estamos ajudando tantas pessoas a verem que o sonho da casa própria está mais próximo, seja adquirindo o imóvel dos sonhos ou participando da nossa promoção”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.

A plataforma digital utilizada durante a campanha transforma a jornada de compra em uma experiência gamificada, aproximando os futuros proprietários do sonho da casa própria. O game tem como protagonistas os Planitos, mascotes criados especialmente para a campanha e que estão conquistando os corações do público. Esses personagens lúdicos, que representam diferentes perfis de compradores, interagem com os participantes dentro da Planitown, ajudando-os a acumular planocoins, as moedas digitais que dão mais chances de ganhar prêmios diários e outras vantagens.

A promoção segue ativa e trazendo oportunidades, com o sorteio de mais um apartamento e vale-compras em fevereiro de 2025.

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