Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO e Digi se unem para promover um curso de certificação internacional IMA direcionado ao mercado de incentivos

Publicado

em

Com o propósito de capacitar profissionais a atuarem no desenvolvimento de estratégias voltadas para o mercado de incentivos, a Ampro (Associação de Marketing Promocional), em parceria com a Digi, especialista em soluções de incentivo no Brasil, promovem a 4ª edição do curso de certificação internacional endossado pela IMA (Associação de Marketing de Incentivo), uma entidade que visa fomentar a utilização de programas de incentivo como impulsionador de negócios..

A iniciativa, que acontece no dia 23 de setembro, em São Paulo, representa uma oportunidade exclusiva para profissionais brasileiros alcançarem certificação internacional por meio de um treinamento especializado e ministrado em português. Comandado por Cristiano Miano, membro da IMA e CEO da Digi, que abordará técnicas da área, complementado pela expertise de Ricardo Albregard, advogado e diretor do comitê de marketing de incentivo da Ampro, que esclarecerá os aspectos jurídicos e regulatórios de campanhas de incentivo e premiação.

“O programa é voltado para todo profissional ligado ao Live Marketing – especificamente trade, incentivo –, que queira se atualizar, obter um certificado internacional reconhecido mundialmente e ter um diferencial profissional”, destaca Cristiano Miano, CEO da Digi. “A intenção das duas entidades é preparar cada vez mais profissionais qualificados para este setor tão específico. O treinamento é baseado nos anos de experiência dos mais de 450 membros globais da associação internacional e de seu comitê específico de educação”, completa.

Mais informações e inscrições: https://bit.ly/certificacaoima

Continue lendo

Universo Live

Yamá leva ativação de verão para o litoral sul de São Paulo

Publicado

em

Até março a Arena de Verão da TV Thathi, afiliada da Band na baixada santista, promete agitar os finais de semana no litoral de São Paulo. Para completar a experiência que acontece em Santos, Praia Grande e Cubatão, a Yamá Cosméticos, patrocinadora do evento, montou uma tenda com ativações e distribuição de brindes para promover a Linha Repair, que conta com quatro famílias de produtos voltados para a reparação dos fios.

A tenda da Yamá Beauty conta com uma área instagramável, cadeiras de praia para compor o ambiente e uma roleta de prêmios que garante que todos os visitantes sairão com um prêmio. Além disso, promotoras da marca realizam a distribuição de amostras dos produtos da linha e ventarolas que, além de amenizarem o calor típico do verão, contam com um QR Code estratégico que, quando acessado, permite que os visitantes encontrem e se conectem com os pontos de venda mais próximos de sua localização, estejam eles onde estiverem.

“Após aproveitar a praia, os cabelos precisam de um cuidado extra. Por isso, pensamos em focar a ativação nos produtos da Linha Repair, que faz parte dos produtos da Yamá Beauty, para que as pessoas possam experimentar seus benefícios na prática. Na Arena Verão, são cerca de 3 mil visitantes por dia, a cada final de semana, tanto de moradores quanto de turistas que vêm de todo Brasil”, destaca Denise Moraes, gerente de marketing da Yamá Cosméticos.

Conforme o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) são aguardados 2,9 milhões de visitantes na Baixada Santista durante o período de férias.

Continue lendo

Universo Live

FL.A Nordeste faz evento em São Paulo e anuncia o Maranhão como o sétimo destino operado para MICE

Publicado

em

A FL.A Nordeste, empresa especializada em operar eventos, viagens de incentivo e viagens de luxo na região nordeste do Brasil, reuniu em São Paulo, no Espaço L´Atelier do Sheraton São Paulo WTC, cerca de 250 representantes das principais agências de MICE e luxo para uma noite de relacionamento e negócios.

Em clima descontraído e informal, com pocket show surpresa da cantora baiana Carla Cristina, o tema desta 5ª edição do evento foi “Águas do Nordeste”, com a intenção de enfatizar como os rios, mares e cachoeiras desta vibrante região do país podem encantar os clientes e enriquecer o repertório dos destinos. Entre os participantes deste ano,  destacaram-se Prefeitura de Salvador, o Club Med, Aviva, Ekos Luxury Hotels, Fera Palace Hotel, Iberostar, hotéis Campo Bahia e Vila Angatu, Grupo Wish, Nannai Noronha e Muro Alto, Pontes Hotéis & Resorts, Armação. O evento contou também com o apoio da Sig Gastronomia, que assinou o coquetel.

Durante o evento, os sócios da FL.A Nordeste, Flávia Leonel e Amauri Santos, anunciaram que a empresa vai começar a atuar também no Maranhão, um Estado que tem nos Lençóis Maranhenses um dos principais destinos para eventos, em especial as viagens de incentivo. Com isso, a FL.A passa a atuar em 7 Estados, já sendo referência na Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Continue lendo