Universo Live
AMPRO e Digi se unem para promover um curso de certificação internacional IMA direcionado ao mercado de incentivos

Com o propósito de capacitar profissionais a atuarem no desenvolvimento de estratégias voltadas para o mercado de incentivos, a Ampro (Associação de Marketing Promocional), em parceria com a Digi, especialista em soluções de incentivo no Brasil, promovem a 4ª edição do curso de certificação internacional endossado pela IMA (Associação de Marketing de Incentivo), uma entidade que visa fomentar a utilização de programas de incentivo como impulsionador de negócios..
A iniciativa, que acontece no dia 23 de setembro, em São Paulo, representa uma oportunidade exclusiva para profissionais brasileiros alcançarem certificação internacional por meio de um treinamento especializado e ministrado em português. Comandado por Cristiano Miano, membro da IMA e CEO da Digi, que abordará técnicas da área, complementado pela expertise de Ricardo Albregard, advogado e diretor do comitê de marketing de incentivo da Ampro, que esclarecerá os aspectos jurídicos e regulatórios de campanhas de incentivo e premiação.
“O programa é voltado para todo profissional ligado ao Live Marketing – especificamente trade, incentivo –, que queira se atualizar, obter um certificado internacional reconhecido mundialmente e ter um diferencial profissional”, destaca Cristiano Miano, CEO da Digi. “A intenção das duas entidades é preparar cada vez mais profissionais qualificados para este setor tão específico. O treinamento é baseado nos anos de experiência dos mais de 450 membros globais da associação internacional e de seu comitê específico de educação”, completa.
Mais informações e inscrições: https://bit.ly/
Universo Live
Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso em experiência Priceless no Aeroporto do Galeão

Universo Live
MAK e Arena Band Verão 2026 agitam o litoral paulista

A Agência MAK, uma das principais empresas de live marketing, brand experience, criação, tailor-made e endomarketing do país, anuncia a edição 2026 da Arena Band Verão, que acontece pelo quinto ano consecutivo nas areias da praia de Maresias. Nesta edição, a arena conta com a parceria da Band TV, responsável pela cobertura e amplificação midiática do evento. A iniciativa acontece de 16 de janeiro a 8 de fevereiro, promovendo entretenimento, esporte, bem-estar, sustentabilidade e experiências gratuitas à beira-mar, com conteúdos especiais transmitidos pela Band TV Vale, diretamente do litoral norte paulista.
Entre os destaques da programação musical, o público poderá conferir grandes shows no dia 17 de janeiro, com apresentações de peso, da dupla sertaneja Talis & Welinton e de grandes nomes da música nacional como Marcelo Falcão, Edu Ribeiro e Planta e Raiz, além de uma série de atividades esportivas, culturais e de lazer ao longo do evento.
De acordo com Ti Bernardes, diretor da Agência MAK, a Arena de Verão 2026 tem como proposta transformar a estação mais aguardada do ano em uma experiência completa para moradores e turistas, unindo entretenimento, bem-estar e sustentabilidade, como a Certificação I-Rec, que possui reconhecimento internacional e habilita geradores de energia renovável a emitir créditos de energia renovável (RECs).
“Além de movimentar a economia local e fortalecer o turismo, o projeto reforça a importância de eventos responsáveis, mostrando que é possível aliar grandes experiências a práticas ambientais concretas e reconhecidas globalmente”, diz.
A estrutura da Arena foi desenvolvida para oferecer conforto, convivência e experiências diversificadas ao público. O espaço contará com espaço beauty e spa, espaço yoga, lounges de convivência, espaços Instagramáveis, além de quadras de beach tênis e futevôlei, futmesas e pranchário.
Para as marcas, a Arena de Verão é uma oportunidade de plataforma estratégica em live marketing, oferecendo alta visibilidade, engajamento qualificado e conexão genuína com o público. Já para os visitantes, o projeto proporciona acesso democrático a experiências que unem diversão, esporte e qualidade de vida, sustentabilidade








