Gente
Ampro Awards 2024 anuncia presidência do júri e prorroga período de inscrições

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) anuncia a presidência do júri da 24ª edição do Ampro Awards, a premiação mais desejada do setor de Live Marketing no Brasil. Este ano, Denise Medolla, Fundadora e Sócia da Agência Casa 96; Helena Bertho, Diretora Global de Diversidade e Inclusão do Nubank; e Renata Leão, que ocupa a 43ª posição no Top 100 Creative Executives In The World (The Drum), foram escolhidas para liderar o júri devido ao seu destaque e contribuição significativa na área da comunicação.
A escolha das líderes para a presidência do júri reflete o compromisso da entidade em reconhecer e valorizar profissionais que têm contribuído expressivamente para o crescimento do mercado de comunicação. A expertise e o histórico consolidado das três profissionais estão alinhados com os 31 anos de atuação da Ampro em apoiar e fortalecer o setor.
Outra novidade é que as inscrições foram prorrogadas até dia 26/08/2024 às 23h59m. Para inscrever seus cases e obter mais informações sobre a premiação, acesse: https://amproawards.
Seguindo a tradição, a premiação reunirá uma audiência diversificada, formada por executivos e líderes de agências, anunciantes, profissionais do setor, acadêmicos, estudantes, imprensa e formadores de opinião, em um evento híbrido, com data e local que serão confirmados em breve.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.