Gente
Ampro Awards 2024 anuncia presidência do júri e prorroga período de inscrições

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) anuncia a presidência do júri da 24ª edição do Ampro Awards, a premiação mais desejada do setor de Live Marketing no Brasil. Este ano, Denise Medolla, Fundadora e Sócia da Agência Casa 96; Helena Bertho, Diretora Global de Diversidade e Inclusão do Nubank; e Renata Leão, que ocupa a 43ª posição no Top 100 Creative Executives In The World (The Drum), foram escolhidas para liderar o júri devido ao seu destaque e contribuição significativa na área da comunicação.
A escolha das líderes para a presidência do júri reflete o compromisso da entidade em reconhecer e valorizar profissionais que têm contribuído expressivamente para o crescimento do mercado de comunicação. A expertise e o histórico consolidado das três profissionais estão alinhados com os 31 anos de atuação da Ampro em apoiar e fortalecer o setor.
Outra novidade é que as inscrições foram prorrogadas até dia 26/08/2024 às 23h59m. Para inscrever seus cases e obter mais informações sobre a premiação, acesse: https://amproawards.
Seguindo a tradição, a premiação reunirá uma audiência diversificada, formada por executivos e líderes de agências, anunciantes, profissionais do setor, acadêmicos, estudantes, imprensa e formadores de opinião, em um evento híbrido, com data e local que serão confirmados em breve.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









