Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

AmPm celebra 32 anos com campanha de aniversário estrelada por Fábio Porchat

Publicado

em

A rede de lojas de conveniência AmPm, vai festejar seu 32º aniversário em grande estilo. Com estreia no dia 1º de setembro, a campanha “Niver AmPm” terá como mote enaltecer as memórias das gerações que acompanharam a evolução da marca que, desde 1991, vem fazendo história pelo Brasil. Para estrelar este momento único, a empresa convidou o ator e humorista Fábio Porchat e preparou uma série de ativações para envolver o consumidor, com prêmios instantâneos diários e uma decoração especial nas lojas.

“Vamos comemorar o ‘Niver AmPm’ celebrando a geração que cresceu e viveu várias experiências com a marca. São muitos os momentos nestes 32 anos, seja aquele lanchinho no intervalo do trabalho, uma pausa para um café e até aquela reunião de amigos em uma loja num posto Ipiranga para se encontrarem antes da festa. Ou seja, sempre estivemos presentes na vida cotidiana. Por isso, a campanha é para nossos clientes que viveram e continuam vivendo essa história conosco”, afirma Renato Stefanoni, presidente da AmPm.

Para dar início a campanha, os consumidores podem compartilhar, até 30 de setembro, no site oficial (niver.ampm.com.br), histórias marcantes vividas em uma das lojas AmPm. As três melhores serão contadas por ninguém menos que Fábio Porchat em uma série de vídeos. O público vai escolher a história vencedora por meio de votação no site e o resultado será conhecido no final de outubro com o grande prêmio de uma viagem para Hollywood com direito a acompanhante para o autor.

Promoções – Com o viés de comemoração dos anos 90 e 2000, o “estoura balão” também não poderia ficar de fora. Por meio de compras a partir de R$20,00, os consumidores poderão cadastrar seus cupons fiscais no site da promoção e concorrer a vários prêmios instantâneos.

Outra brincadeira famosa dos anos 90, o “continue a história” também faz parte da campanha. Na dinâmica, as pessoas iniciam uma história, inspirada em objetos de uma caixa e o convidado improvisa as narrativas.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo