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Ampla assina campanha ‘Manual de Como Não Ser Um Babaca no Carnaval’

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O Carnaval é, tradicionalmente, celebrado como a festa da liberdade e da alegria. Mas é também cenário de importunação e assédio contra mulheres. Nesse contexto, a Prefeitura do Recife, que já realiza diversas políticas e ações de enfrentamento à violência de gênero, lança a campanha Manual de Como não ser um Babaca no Carnaval, criada pela agência Ampla.

A ação educativa alerta sobre condutas abusivas e oferece orientações sobre como denunciar e buscar apoio. A proposta traz mensagem direta e clara, refletindo a urgência de conscientizar as pessoas sobre a gravidade do problema. A música-tema, composta por Joyce Alane, mistura frevo, pop e brega, sintetizando a diversidade e a autenticidade do Carnaval recifense, ao mesmo tempo em que reforça o valor de um ambiente de respeito e liberdade para todas as pessoas.

“Com time predominantemente feminino envolvido na criação e produção do conceito, o Manual do Babaca reafirma a ideia de que ‘depois do não, tudo é assédio’. Para aproximar ainda mais o público da campanha, realizamos uma apresentação nas ruas, incentivando a participação ativa da população”, explica Juliana Queiroz, CBO da Ampla.

Show surpresa e engajamento nas ruas – Neste ano, a divulgação da campanha começou antes mesmo da abertura oficial do Carnaval, com pocket show surpresa nas ruas do Recife Antigo. Joyce Alane e Thayzinha subiram ao palco na Avenida Rio Branco, cantando o tema da campanha e algumas de suas próprias músicas, cativando os foliões.

Além da performance ao vivo, o clipe da campanha contou com participação da influencer e humorista Carol Maloca, agregando ainda mais engajamento e identificação do público com a mensagem. O registro audiovisual da apresentação será transformado em peças para TV, redes sociais e rádio. Também será exibido nos intervalos dos shows promovidos pela prefeitura nos palcos durante o Carnaval.

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OMZ conquista conta do Mycon

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A agência OMZ passa a atender o Mycon, fintech de consórcios. A parceria marca o início de uma nova estratégia de comunicação para a empresa, com foco em reforçar sua atuação no mercado e em um plano de mídia que integra a presença online e offline.

A agência será responsável pela campanha de posicionamento da marca para 2025, que inclui a criação de um brandbook, estudo de público e personas, bem como o desenvolvimento de uma assinatura para guiar a comunicação a longo prazo. A OMZ também vai desenvolver a primeira campanha já para o próximo mês, além de conduzir um plano de mídia estratégico para garantir maior contato entre Mycon e seu público-alvo.

“Estamos empolgados em ter a OMZ como parceira nesta fase de crescimento e posicionamento”, diz Bruno Borges, CMO do Mycon. “Nosso objetivo é reforçar os valores que nos diferenciam no mercado de consórcio – simplicidade, transparência  e eficiência digital – levando essa mensagem a cada vez mais pessoas por meio da educação”,  assegura o executivo.

Daniel Oliveira, CMO da OMZ, celebra a nova conquista e destaca a importância da conta para a agência. “Atender o Mycon é uma oportunidade incrível de aprofundarmos nossa atuação no segmento financeiro, um mercado que já conhecemos bem. Nosso know-how vai ser fundamental para ajudar a marca a destacar sua proposta de valor de forma clara e diferenciada”, afirma.

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7k refresca os foliões e entrega picolés nas maiores festas de carnaval de Recife e São Paulo

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A casa de apostas 7K, reforça sua presença no mercado ao patrocinar o Carvalheira na Ladeira, em Recife, e o Carnaval da Cidade, em São Paulo, dois dos maiores e mais aguardados eventos de Carnaval do país. Com ativações exclusivas durante os quatro dias de festa, a marca promete encantar os foliões e consolidar seu nome entre o público brasileiro.

Nos eventos, a 7K estará presente em toda a comunicação visual, incluindo palco, pulseiras de acesso e bares. Além disso, a marca aposta em ativações diferenciadas, como a entrega de picolés para refrescar os foliões e proporcionar momentos de descontração. Essas ações têm como objetivo criar uma experiência inesquecível para o público, alinhando entretenimento e visibilidade de marca de forma inovadora.

“Nosso objetivo é estar presente nos momentos de diversão e descontração do público, conectando a experiência do Carnaval com a nossa marca. Afinal, nosso slogan principal é o “aposte na diversão” e literalmente apostamos em ativações que proporcionam conforto e interação, deixando uma lembrança positiva da marca”, destaca Talita Lacerda, COO da Ana Gaming, grupo ao qual pertence a 7k.

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