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Ambev cria concurso de coquetéis sem álcool com Tônica Antarctica!

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Ambev cria concurso de coquetéis sem álcool com Tônica Antarctica!

Para conectar o consumidor a novas formas de consumo moderado e possibilidades de drinques, a Ambev, junto com sua marca Tônica Antarctica, está lançando o projeto Brinde com Moderação, o primeiro concurso da companhia de drinques não alcoólicos do Brasil. A arte da mixologia tem o poder de trazer novos sabores e experiências em coquetéis dos mais simples aos totalmente inusitados e, por isso, a competição – para bartenders profissionais e amadores, além de entusiastas da mixologia – vai trazer diversos desafios. O ingrediente principal será a criatividade.

Os interessados poderão se inscrever no campeonato de coquetelaria até o dia 14 de agosto, por meio do link www.brindecommoderacao.com. Quem comandará o desafio será a renomada mixologista Néli Pereira, junto com uma comissão julgadora formada pelos bartenders Andressa Cabral, Diogo Sevilho e Laércio Zulu. Serão quatro provas ao longo de um mês. Na primeira delas, os competidores terão que desenvolver um coquetel não alcóolico com sabor salgado. Com uma pitada de criatividade, os próximos desafios envolverão criação de drinques com texturas (cremosos, aerados, amanteigados, frozen, entre outros), com frutas e, por fim, deverão criar um coquetel com Tônica Antarctica que pode se tornar um novo clássico.

Os inscritos postarão em suas redes sociais as criações, usando a hashtag #BrindeComModeração, para a comissão julgadora avaliar o melhor drinque da semana. Ao final do campeonato, o vencedor ganhará uma viagem para Trancoso, com tudo pago e direito a acompanhante, no verão de 2022. Os consumidores poderão acompanhar todos os conteúdos, ter acesso às receitas sem álcool e reproduzi-las nas redes de Tônica Antarctica.

Aposta em não alcoólicos e consumo moderado
De cervejas a drinques sem álcool, a Ambev tem investido para despertar o consumidor a extrapolar as ocasiões e possibilidades de sabores, produtos e ações para um consumo equilibrado e responsável.

A Ambev possui a sua Plataforma de Consumo Responsável de bebidas há mais de 20 anos, com diversas iniciativas para promover mudanças nos hábitos dos consumidores, além de uma cultura de moderação em todo o mundo. A companhia possui metas globais de consumo inteligente, que devem ser alcançadas até o fim de 2025.

Além de iniciativas e projetos, a companhia está investindo em ações educativas e conta com uma plataforma pioneira e interativa dedicada para que os consumidores ampliem a consciência sobre seus hábitos de consumo e melhorem sua relação com as bebidas alcoólicas. Na plataforma, as pessoas são convidadas a fazerem um raio-x do seu consumo para gerar autoconhecimento, calcular as doses com dicas de especialistas e planejar seus momentos de consumo personalizados, sempre respeitando seus limites e recomendações de saúde.

Segundo Anna Paula Alves, Gerente de consumo responsável da Ambev, “a companhia tem ainda apostado em tecnologia e inovação aberta, estudando, por exemplo, projetos de biohacking e funcionalidades novas em produtos que podem trazer novas maneiras e caminhos para o consumidor ter mais autoconhecimento, para que o consumo moderado seja uma escolha mais fácil para as pessoas. Acreditamos que beber de forma inteligente é tão fundamental para a prosperidade da sociedade quanto para o nosso negócio”.

 

 

Por trás do universo da coquetelaria
A Tônica Antarctica tem a missão de deixar a mixologia cada vez mais descomplicada, com inovação e novas receitas. Mais do que isso, a marca mostra que um bom drinque não precisa ser somente alcoólico e que há um universo de possiblidades. A mixologista Néli Pereira conta que “a coquetelaria é uma forma divertida e prazerosa de falar sobre a moderação de consumo de álcool, e incentivar, através do sabor, experiências que envolvam drinques, mas sem álcool ou de baixo teor alcóolico. A tendência veio para ficar, e a Ambev e Tônica saem na frente nesse incentivo, plataforma e principalmente ao trazer o tema para o grande público”.

Serviço
Projeto Brinde Com Moderação – Campeonato de Coquetelaria Sem Álcool
Período de inscrição: Até dia 14 de agosto
Link para a inscrição: www.brindecommoderacao.com

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

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Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

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