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Amazon Music e Twitch anunciam parceria inusitada

A Amazon Music e Twitch anunciam a incorporação da funcionalidade do streaming ao vivo da Twitch com o app Amazon Music em parceria. Essa ação possibilita o engajamento dos fãs com os artistas de maneira nova, assim como torna a transição entre livestream e músicas gravadas praticamente imperceptível. Lançado hoje nos sistemas iOS e Android, artistas de todo o mundo podem se conectar ao vivo com os mais de 55 milhões de consumidores da Amazon Music em todas as camadas do streaming. Mais informações podem ser acessadas no link: https://artists.amazonmusic.com/live.
“A combinação de streaming ao vivo, acoplado com gravações de música sob demanda do Amazon Music é algo completamente inovador,” afirma Ryan Redington, Diretor da Amazon Music. “Disponibilizamos aos artistas mais ferramentas para engajar seus fãs diretamente. Portanto, esta nova funcionalidade não poderia chegar em um momento mais crucial para a indústria. Mais de 1.000 artistas já conectaram sua conta Amazon Music com a Twitch apenas no primeiro dia. Com a Twitch, possibilitamos que artistas de todos os gêneros, em todos os momentos das carreiras, aproveitem o poder do streaming ao vivo para criar mais interações com seus catálogos gravados.”
Em um momento limitado para eventos físicos, artistas poderão estabelecer pela primeira vez mais conexão com os fãs que já estão no Amazon Music. Grandes estrelas e artistas emergentes podem usar a Twitch e a Amazon Music para engajar audiências equivalentes às de um estádio lotado, por exemplo.
“A Twitch sempre conectou criadores talentosíssimos com fãs em todo o mundo,” reforça Tracy Chan, Vice-Presidente e Head de Música na Twitch. “Este é o motivo do anúncio da parceria contínua com a Amazon Music, que abre um mundo completamente novo de experiências musicais ao vivo e interações que conectam o conteúdo live da Twitch com o catálogo de músicas gravadas da Amazon. Especialmente agora, com espaços tradicionais fechados e turnês canceladas, músicos procuram novas maneiras de criar, conectar fãs e construir comunidade. A Twitch se transformou no lugar para co-criar e dividir experiências ao vivo e agora está acessível no app pelos 55 milhões de clientes do Amazon Music.”
Parceria Amazon Music e Twitch
Amazon Music e Twitch estão comprometidas em desenvolver formas mais inovadoras de auxiliar artistas a interagirem com seus fãs. Esta nova ferramenta é um exemplo. Há muito tempo a Twitch é a linha de frente na conexão de experiências de streaming. A Amazon Music trabalha extensivamente com a Twitch, artistas e gravadoras para auxiliá-los no melhor aproveitamento dos conteúdos ao vivo e também para criar conexões profundas com seus públicos e seguidores, incluindo novas formas de integração com campanhas de lançamento, palcos virtuais para festivais e eventos para arrecadação de fundos etc., possibilitando as oportunidades de entrevistas com artistas. Este ano, Twitch e Amazon Music trabalharam com artistas de todos os gêneros para apoiar e produzir performances ao vivo e arrecadar milhões de dólares para o fundo de apoio contra COVID-19 com o Twitch StreamAid, Willie Nelson’s Luck Reunion, entre outros.
Os fãs terão uma variedade de caminhos dentro do app, o que inclui notificações no momento em que os artistas estiverem ao vivo na Twitch pela aba “ao vivo” do Amazon Music. A conexão dos artistas e seus canais da Twitch com a plataforma estão simplificadas, graças ao app Amazon Music for Artists.
No link artists.amazonmusic.com/live há mais informações, passo a papo com imagens sobre como conectar o seu canal na Twitch, entre outros detalhes.
A partir desta semana, fãs verão artistas de diferentes gêneros usando a ferramenta e buscando alternativas de conectar suas audiências ao vivo incluindo:
- Brandon Flowers, do The Killers, e Ronnie Vannucci Jr. conectam-se no Amazon Music dia 4, às 14 horas para falar sobre o último álbum, Imploding the Mirage.
- A cantora de soul e storyteller Nicole Atkins apresenta série sobre variedades às quartas às 20 horas, com performances e entrevistas incluindo Elle King, Cut Worms e Whitney.
- A Amazon Music apresenta o Heavy Music Awards 2020 direto do escritório de Londres da HMA, no dia 3, às 16h30, com apresentações de The Hunna, Holding Absence, Heart of a Coward, Wargasm, Coldbones e HAWXX.
- O SummerStage Anywhere, da Fundação Capital One City Parks, traz performances digitais exclusivas toda terça, às 20 horas, com música latina, hip-hop, jazz, etc em seus concertos semanais.
Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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EstrelaBet anuncia Zé Roberto como novo embaixador da marca

A maior gamingtech brasileira anuncia o ex-jogador Zé Roberto como seu novo embaixador. Referência em longevidade, disciplina e superação, o ídolo chega para representar o espírito da marca e reforçar o posicionamento “Vai pra cima”, que estimula coragem, confiança e autenticidade em cada desafio.
Com uma trajetória marcada pela excelência e pela constante evolução, Zé Roberto simboliza o novo momento da empresa, refletido na campanha “Vai pra cima”, que celebra a atitude e a determinação de quem vive o jogo com intensidade. Assim como o ex-atleta, a marca acredita que o sucesso é resultado de preparo, consistência e evolução contínua.
“Estamos vivendo uma fase marcante para o setor de apostas esportivas no Brasil, e nada mais simbólico do que contar com alguém como o Zé Roberto, uma lenda do esporte que jogou no mais alto nível e inspira gerações pela mentalidade vencedora e pela busca por evolução”, afirma João Gerçossimo, CEO da EstrelaBet.
“Minha carreira sempre foi pautada pela atitude e pela coragem de ir além, de não aceitar limites. Ser embaixador desta marca reflete a filosofia que vivi em campo em diferentes clubes do mundo. É uma honra me juntar a uma empresa que valoriza a ousadia, a confiança e o protagonismo em cada jogada. No esporte, como na vida, confiança e atitude levam você além”, declara Zé Roberto.
A parceria simboliza uma filosofia compartilhada: vencer é mais do que contar com a sorte, é acreditar em si mesmo. Essa conexão entre autenticidade, preparo e mentalidade vencedora traduz a essência da marca, que une tecnologia, emoção e propósito para criar experiências de entretenimento cada vez mais humanas e responsáveis.
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Ana Clara reage à descobertas do primeiro cabelo branco em campanha de Natura Lumina Antissinais

Como parte da campanha de Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar – linha inovadora que previne, reverte e trata os fios brancos – a marca apresenta uma série de conteúdos com Ana Clara. Os vídeos mostram a apresentadora e influenciadora reagindo a tweets de internautas sobre o surgimento do primeiro fio branco, com leveza e humor, abrindo uma conversa sobre cuidados capilares e escolhas pessoais.
A estratégia dos conteúdos se baseia em um insight obtido por meio de social listening: o primeiro fio branco é um marco na vida das pessoas, despertando curiosidade e reflexões sobre decisões individuais. A campanha propõe uma conversa leve e acolhedora, mostrando que é possível cuidar dos fios de diferentes formas.
A linha Natura Lumina Antissinais Regenerador Capilar combina Bioproteína Tripla Ação e o ativo Pró-Melanina, uma tecnologia inédita da marca. Com shampoo, condicionador, sérum, máscara e leave-in, o tratamento oferece uma rotina completa para recuperar a densidade, resistência e textura dos fios maduros. O sérum atua diretamente no bulbo capilar para estimular a produção natural de melanina, prevenindo e revertendo os primeiros sinais de grisalhamento.
“Tratar o tema dos primeiros fios brancos com ciência é essencial. Lumina Antissinais nos convida a olhar para nossos cabelos com liberdade para escolher o que nos faz bem – seja assumir os fios brancos ou cuidar para retardar o seu aparecimento, mas sempre tratá-los para mantê-los saudáveis, com brilho e vitalidade. Ana Clara traduz exatamente essa abordagem: espontânea, divertida e livre de imposições”, afirma Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura.
Os conteúdos com Ana Clara refletem esse olhar: em cada vídeo, ela reage com humor e empatia aos tweets de pessoas compartilhando suas experiências com o primeiro fio branco, desmistificando medos e dúvidas comuns, mostrando que o cuidado com o cabelo pode ser descontraído e cheio de personalidade. A Natura destaca que sua linha atende a todos os tipos de cabelo, respeitando a decisão de cada pessoa, além de ressaltar os benefícios de densidade, textura e nutrição proporcionados pelos produtos da linha.
“A ideia desta série de vídeos foi criar um espaço divertido e próximo para falar sobre o momento do primeiro fio branco. Ao unir histórias reais e a tecnologia inovadora da linha, buscamos construir uma narrativa que respeita a liberdade de escolha de cada pessoa e valoriza a diversidade de experiências. Nosso objetivo foi mostrar que a marca entende, acompanha e apoia as mulheres em cada decisão sobre seus fios”, comenta Verônica Gordilho, co-COO da agência Africa Creative.
Os vídeos estão sendo publicados no perfil da Natura em collab com a Ana Clara, no Instagram e TikTok, e também estão disponíveis em formato de shorts no YouTube. “Foi um prazer fazer parte da campanha e uma tarde deliciosa. Além do produto ser maravilhoso com uma super tecnologia, tem um aroma delicioso”, finaliza Ana Clara.









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