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Amazon Music e Twitch anunciam parceria inusitada

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A Amazon Music e Twitch anunciam a incorporação da funcionalidade do streaming ao vivo da Twitch com o app Amazon Music em parceria. Essa ação possibilita o engajamento dos fãs com os artistas de maneira nova, assim como torna a transição entre livestream e músicas gravadas praticamente imperceptível. Lançado hoje nos sistemas iOS e Android, artistas de todo o mundo podem se conectar ao vivo com os mais de 55 milhões de consumidores da Amazon Music em todas as camadas do streaming. Mais informações podem ser acessadas no link: https://artists.amazonmusic.com/live.

“A combinação de streaming ao vivo, acoplado com gravações de música sob demanda do Amazon Music é algo completamente inovador,” afirma Ryan Redington, Diretor da Amazon Music. “Disponibilizamos aos artistas mais ferramentas para engajar seus fãs diretamente. Portanto, esta nova funcionalidade não poderia chegar em um momento mais crucial para a indústria. Mais de 1.000 artistas já conectaram sua conta Amazon Music com a Twitch apenas no primeiro dia. Com a Twitch, possibilitamos que artistas de todos os gêneros, em todos os momentos das carreiras, aproveitem o poder do streaming ao vivo para criar mais interações com seus catálogos gravados.”

Em um momento limitado para eventos físicos, artistas poderão estabelecer pela primeira vez mais conexão com os fãs que já estão no Amazon Music. Grandes estrelas e artistas emergentes podem usar a Twitch e a Amazon Music para engajar audiências equivalentes às de um estádio lotado, por exemplo.

“A Twitch sempre conectou criadores talentosíssimos com fãs em todo o mundo,” reforça Tracy Chan, Vice-Presidente e Head de Música na Twitch. “Este é o motivo do anúncio da parceria contínua com a Amazon Music, que abre um mundo completamente novo de experiências musicais ao vivo e interações que conectam o conteúdo live da Twitch com o catálogo de músicas gravadas da Amazon. Especialmente agora, com espaços tradicionais fechados e turnês canceladas, músicos procuram novas maneiras de criar, conectar fãs e construir comunidade. A Twitch se transformou no lugar para co-criar e dividir experiências ao vivo e agora está acessível no app pelos 55 milhões de clientes do Amazon Music.”

Parceria Amazon Music e Twitch

Amazon Music e Twitch estão comprometidas em desenvolver formas mais inovadoras de auxiliar artistas a interagirem com seus fãs. Esta nova ferramenta é um exemplo. Há muito tempo a Twitch é a linha de frente na conexão de experiências de streaming. A Amazon Music trabalha extensivamente com a Twitch, artistas e gravadoras para auxiliá-los no melhor aproveitamento dos conteúdos ao vivo e também para criar conexões profundas com seus públicos e seguidores, incluindo novas formas de integração com campanhas de lançamento, palcos virtuais para festivais e eventos para arrecadação de fundos etc.,  possibilitando as oportunidades de entrevistas com artistas. Este ano, Twitch e Amazon Music trabalharam com artistas de todos os gêneros para apoiar e produzir performances ao vivo e arrecadar milhões de dólares para o fundo de apoio contra COVID-19 com o Twitch StreamAid, Willie Nelson’s Luck Reunion, entre outros.

Os fãs terão uma variedade de caminhos dentro do app, o que inclui notificações no momento em que os artistas estiverem ao vivo na Twitch pela aba “ao vivo” do Amazon Music. A conexão dos artistas e seus canais da Twitch com a plataforma estão simplificadas, graças ao app Amazon Music for Artists.
No link artists.amazonmusic.com/live há mais informações, passo a papo com imagens sobre como conectar o seu canal na Twitch, entre outros detalhes.

A partir desta semana, fãs verão artistas de diferentes gêneros usando a ferramenta e buscando alternativas de conectar suas audiências ao vivo incluindo:

  • Brandon Flowers, do The Killers, e Ronnie Vannucci Jr. conectam-se no Amazon Music dia 4, às 14 horas para falar sobre o último álbum, Imploding the Mirage.
  • A cantora de soul e storyteller Nicole Atkins apresenta série sobre variedades às quartas às 20 horas, com performances e entrevistas incluindo Elle King, Cut Worms e Whitney.
  • A Amazon Music apresenta o Heavy Music Awards 2020 direto do escritório de Londres da HMA, no dia 3, às 16h30, com apresentações de The Hunna, Holding Absence, Heart of a Coward, Wargasm, Coldbones HAWXX.
  • SummerStage Anywhere, da Fundação Capital One City Parks, traz performances digitais exclusivas toda terça, às 20 horas, com música latina, hip-hop, jazz, etc em seus concertos semanais.

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

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A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores

O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.

Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.

“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.

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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

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Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.

Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.

Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.

“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.

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