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Amaro se consolida como um destino de marcas de lifestyle com foco em relevância cultural

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A Amaro, RetailTech de lifestyle com atuação em moda, beleza, bem estar e casa, vai ampliar em 70% sua frente de empresas parceiras em 2022. Com o objetivo de chegar a 500 marcas, a companhia reforça a evolução de portfólio com a chegada de grandes marcas como Adidas, Converse, Melissa, Ray-Ban, Lancôme e L’Oréal quem vêm para complementar o portfólio da marca própria da AMARO, que oferece estilo, tendência e qualidade a preço justo.

Segundo pesquisa realizada diretamente com as clientes, a Amaro observou que elas identificam vantagens em encontrar várias marcas e segmentos em um só lugar: 69% delas valorizam a economia de tempo de não ter que entrar em várias lojas, sites e apps com diferentes logins para comprar e 66% confiam que a troca e devolução lideradas pela Amaro serão fáceis, bem como a entrega rápida.

“A Amaro cresceu 50% no último ano e vamos continuar crescendo neste ritmo acelerado  em 2022. A estratégia de aumentar nosso portfólio de marcas parceiras é fundamental para esse objetivo. Queremos ser lembrados e reconhecidos como um ponto de destino para a compra de moda, beleza, bem-estar e casa que tem as melhores marcas que nossas clientes conhecem e usam. Curadoria de marcas que têm relevância cultural (love brands), continua sendo nosso critério principal para selecionar novas marcas parceiras”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.

Entre as novidades para 2022, estão grandes marcas como Adidas, Converse, Melissa e Ray-Ban, em moda, Lancôme, L’Óreal-Pro, Kérastase, Wella,  Shisedo e Oceane, em beleza e bem-estar e Buddemeyer, em casa,  entre outras. Além de marcas novas que sejam cool e de nicho, como Izipizi, Insecta, Panty’s, B.O.B, Puravida e Kouda, por exemplo, uma vez que 68% de quem compra na Amaro está sempre em busca de novidades e quer conhecer marcas bacanas.

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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