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Amaro se consolida como um destino de marcas de lifestyle com foco em relevância cultural
A Amaro, RetailTech de lifestyle com atuação em moda, beleza, bem estar e casa, vai ampliar em 70% sua frente de empresas parceiras em 2022. Com o objetivo de chegar a 500 marcas, a companhia reforça a evolução de portfólio com a chegada de grandes marcas como Adidas, Converse, Melissa, Ray-Ban, Lancôme e L’Oréal quem vêm para complementar o portfólio da marca própria da AMARO, que oferece estilo, tendência e qualidade a preço justo.
Segundo pesquisa realizada diretamente com as clientes, a Amaro observou que elas identificam vantagens em encontrar várias marcas e segmentos em um só lugar: 69% delas valorizam a economia de tempo de não ter que entrar em várias lojas, sites e apps com diferentes logins para comprar e 66% confiam que a troca e devolução lideradas pela Amaro serão fáceis, bem como a entrega rápida.
“A Amaro cresceu 50% no último ano e vamos continuar crescendo neste ritmo acelerado em 2022. A estratégia de aumentar nosso portfólio de marcas parceiras é fundamental para esse objetivo. Queremos ser lembrados e reconhecidos como um ponto de destino para a compra de moda, beleza, bem-estar e casa que tem as melhores marcas que nossas clientes conhecem e usam. Curadoria de marcas que têm relevância cultural (love brands), continua sendo nosso critério principal para selecionar novas marcas parceiras”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.
Entre as novidades para 2022, estão grandes marcas como Adidas, Converse, Melissa e Ray-Ban, em moda, Lancôme, L’Óreal-Pro, Kérastase, Wella, Shisedo e Oceane, em beleza e bem-estar e Buddemeyer, em casa, entre outras. Além de marcas novas que sejam cool e de nicho, como Izipizi, Insecta, Panty’s, B.O.B, Puravida e Kouda, por exemplo, uma vez que 68% de quem compra na Amaro está sempre em busca de novidades e quer conhecer marcas bacanas.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.