Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Always Paga Seus Boletos – nova promoção da marca ajuda consumidoras a terem uma boa noite de sono com as contas pagas

Publicado

em

Always®, marca da P&G de proteção feminina, acaba de lançar a campanha “Sono das Guerreiras”, que retrata a importância de uma noite bem dormida para as mulheres, que precisam de cada segundo de sono para enfrentar os desafios de cada dia, em especial no seu período menstrual. A campanha marca o relançamento de Always Noites Tranquilas, absorvente noturno que ajuda a proporcionar um sono mais confortável e protegido, e traz ainda a promoção “Always Paga Seus Boletos”.

“A palavra que as mulheres brasileiras mais usam para se definir é “guerreira”. Como marca de cuidados femininos, o que mais queremos é cuidar dessa mulher em todos os aspectos, a começar por uma noite de sono tranquila em meio ao seu período menstrual. Nossa intenção é diminuir uma das preocupações da noite, os vazamentos, para que ela possa vencer as batalhas do dia a dia. E claro, se ela puder dormir protegida com Always Noites Tranquilas, e ainda tiver os boletos quitados pela marca, melhor ainda”, explica Caio Cavallari, diretor de Marketing de Always.

O novo Always Noites Tranquilas traz mais proteção, por ter novos canais de absorção e ser mais anatômico. Ao mesmo tempo, a marca ouviu a necessidade das consumidoras brasileiras de ter um absorvente menos grosso e incômodo, então Always também tem estrutura mais fina, possibilitando um ótimo ajuste ao corpo e à calcinha. A campanha de lançamento conta com a participação da humorista Maira Azevedo, em um filme no digital.

Para mais informações, regulamento completo e cadastro do cupom fiscal, acesse www.promocaoalways.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Publicado

em

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.

“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.

No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.

“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.

Continue lendo

Promoção

Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Publicado

em

A Nadir, empresa de utilidades domésticas em vidro, lança a promoção “Destino dos Sonhos com Nadir”, que vai sortear cupons de desconto de até R$ 200,00 todos os dias para seus clientes até o final do ano.  Para participar da promoção, basta comprar R$ 50,00 em produtos da Nadir em um dos varejistas parceiros. Após a compra, é necessário acessar o site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. O cliente será levado para uma tela onde terá a chance de escolher um copo premiado com o cupom. Os cupons poderão ser utilizados em varejistas parceiros da Nadir.
Ao cadastrar as notas fiscais no site, além de concorrer aos cupons todos os dias, o cliente vai ganhar um número da sorte. Com esse número, o cliente terá a chance de ganhar um Vale-Viagem de R$ 100 mil para ser utilizado por uma pessoa com um acompanhante. Como sugestão de utilização do prêmio a Nadir indica a cidade de Paris com roteiro gastronômico pela cidade.
A promoção vai até 31 de dezembro. O sorteio do prêmio principal ocorrerá em 03/01/2026, com apuração em 09/01/2026.
Continue lendo