Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Always Paga Seus Boletos – nova promoção da marca ajuda consumidoras a terem uma boa noite de sono com as contas pagas

Publicado

em

Always®, marca da P&G de proteção feminina, acaba de lançar a campanha “Sono das Guerreiras”, que retrata a importância de uma noite bem dormida para as mulheres, que precisam de cada segundo de sono para enfrentar os desafios de cada dia, em especial no seu período menstrual. A campanha marca o relançamento de Always Noites Tranquilas, absorvente noturno que ajuda a proporcionar um sono mais confortável e protegido, e traz ainda a promoção “Always Paga Seus Boletos”.

“A palavra que as mulheres brasileiras mais usam para se definir é “guerreira”. Como marca de cuidados femininos, o que mais queremos é cuidar dessa mulher em todos os aspectos, a começar por uma noite de sono tranquila em meio ao seu período menstrual. Nossa intenção é diminuir uma das preocupações da noite, os vazamentos, para que ela possa vencer as batalhas do dia a dia. E claro, se ela puder dormir protegida com Always Noites Tranquilas, e ainda tiver os boletos quitados pela marca, melhor ainda”, explica Caio Cavallari, diretor de Marketing de Always.

O novo Always Noites Tranquilas traz mais proteção, por ter novos canais de absorção e ser mais anatômico. Ao mesmo tempo, a marca ouviu a necessidade das consumidoras brasileiras de ter um absorvente menos grosso e incômodo, então Always também tem estrutura mais fina, possibilitando um ótimo ajuste ao corpo e à calcinha. A campanha de lançamento conta com a participação da humorista Maira Azevedo, em um filme no digital.

Para mais informações, regulamento completo e cadastro do cupom fiscal, acesse www.promocaoalways.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal do Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro 0 km para clientes e quatro frigobares abastecidos

Publicado

em

Os clientes do Shopping Metrô Itaquera podem começar 2026 com um carro 0 km. A cada R$ 600 em compras no shopping, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um carro Peugeot 2008 GT Hybrid 0 km. A promoção vai até o dia 28 de dezembro.
Quem participar da promoção também pode concorrer a até quatro frigobares da Coca-Cola, abastecidos. Além disso, todos os clientes que gastarem os R$ 600,00 ganham um panetone com gotas de chocolate da Cacau Show.
Os clientes devem cadastrar as notas fiscais das compras no app do shopping para participarem da promoção. Compras que incluam o refrigerante Coca-Cola dão direito a dez cupons extras. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.shoppingitaquera.com.br.
O Shopping Metrô Itaquera também está participando da campanha Natal Sem Fome, promovida pela Ação da Cidadania. A meta do shopping em 2025 é alcançar 13 toneladas em doações de alimentos não perecíveis e o posto de coleta, localizado no piso Itaquera, funcionará a partir do dia 18 de novembro.
Para incentivar as doações, o shopping fornecerá cupons em dobros da promoção de Natal para quem doar 4 quilos de alimentos não perecíveis.
Continue lendo