Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Always apresenta concurso para encontrar nova cara para a marca

Publicado

em

Always, marca da P&G de cuidado íntimo, apresenta novo concurso “Always #ConfiaEVai”, cujo objetivo é encontrar um novo nome para compor o time de embaixadores da marca. Em uma dinâmica totalmente digital, os participantes deverão criar um vídeo utilizando a hashtag da campanha, postá-lo no TikTok e realizar o cadastro no site da promoção. O vencedor assinará um contrato de seis meses com a marca, além de receber um kit de boas-vindas com itens essenciais para a criação dos conteúdos.

Para esse novo nome, a marca busca influencers que possam agregar para desconstruir estigmas e tabus atribuídos à menstruação, demonstrando como se mantêm confiantes durante o período menstrual, com a ajuda da proteção oferecida por Always. Em recente pesquisa, a marca identificou que três a cada quatro meninas se sentem menos confiantes durante a menstruação, por isso quer mudar esse cenário.

“Temos o compromisso de promover a confiança e a proteção necessárias para que nossos consumidores façam o que quiserem e sejam quem desejarem ser. Para isso, precisamos escutá-los e incluí-los em nossas iniciativas. Foi pensando nisso que criamos o concurso #ConfiaEVai, visando trazer para o nosso squad de influencers mais uma pessoa que represente, de fato, o consumidor de Always e que possa contribuir para o crescimento da nossa marca” afirma Natália Passarinho, diretora de marketing das marcas de cuidados íntimos da P&G Brasil.

Para concorrer, os participantes devem possuir um perfil público no TikTok e seguir o perfil oficial de Always; Postar um vídeo de até 60 segundos apresentando sua rotina diária, e como expressam sua confiança ao longo do dia com Always, utilizando a hashtag #ConfiaEVai e realizar o cadastro dos dados pessoais e o link do vídeo em alwaysconfiaevai.com.br.

As inscrições já estão abertas e se encerram em 14/11, quando 16 vídeos selecionados serão analisados de acordo com os critérios de criatividade, originalidade e engajamento. O resultado será divulgado em 16/12 e, além do vencedor, Always premiará os outros 15 finalistas com um voucher de R$1.000.

Mais informações sobre a promoção e o regulamento completo podem ser acessados no site Always #ConfiaEVai.

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo