Empresa
Alok estrela nova campanha da Colcci

O DJ Alok foi o nome escolhido para representar a nova campanha da coleção Fall/Winter 21 da Colcci. A campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de trazer o DJ Alok para representar a vibe noturna das baladas e festas de músicas eletrônicas que a label deseja transmitir.
Um dos destaques da coleção fica por conta da base que é lançamento da Colcci: Alok. Inspirada no lifestyle do DJ, a peça tem como principal característica o gancho mais baixo, com bolso traseiro e comprimento mais curto. A cartela de cores flutua entre tons neutros e vibrantes que se mesclam em peças lisas e estampadas. Entre as opções, é possível encontrar jaquetas que acompanham bastante volume, diferentes lavagens de jeans que aparecem em camisas, coletes e calças, peças com efeito degradê e padronagens florais.
A nova coleção e campanha foram pensadas para estimular a paixão pela liberdade e criatividade no momento de se vestir, dando vida e autonomia para que todos possam ser o que quiserem. O DJ vem para representar esse desejo e o lifestyle Colcci: cheio de atitude e estilo.
“Para nós, é uma grande alegria ter o Alok como estrela da campanha, porque ele possui o DNA da Colcci, que é a música! Ele representa a experiência que a gente busca transmitir através da moda nessa nova coleção: a liberdade de poder ser quem é e de expressar a personalidade através das roupas e da música”, afirma Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci.
A campanha foi clicada por Pedrita Junckes e contou com styling de Daniel Ueda e beauty/hair de Alan Pires. As peças da nova coleção estarão disponíveis a partir do dia 14 de abril nas lojas físicas e e-commerce da Colcci.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








