Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

ALL – Accor Live Limitless lança promoção com sorteio de R$ 20 mil em pontos

Publicado

em

A marca ALL – Accor Live Limitless, em parceria com a Elo, acaba de lançar a campanha #ALLTODODIATBT. A cada diária reservada na tarifa “Todo dia TBT”, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a um prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless para usar em hotéis da Accor na América do Sul. E mais: serão sorteados outros 20 prêmios, no formato gift card, no valor de R$ 4 mil cada para serem utilizados em todos os hotéis Accor no Brasil no período de 1 ano, a contar a partir da data da premiação.

No site da marca (https://all.accor.com/tododiatbt), ao optar pela tarifa “Todo dia TBT”, o cliente é direcionado para o hot site www.alltododiatbt.com.br para cadastrar sua reserva e receber os números da sorte para concorrer nos sorteios.

A promoção não é exclusiva para cliente fidelidade ALL – Accor Live Limitless, mas o associado do programa, ao invés de receber um número da sorte por diária, receberá três números da sorte por diária. Se a reserva for feita com cartão Elo, o cliente receberá seis números da sorte por diária.

A promoção é válida até dia 16 de abril de 2021 e os vencedores dos sorteios serão anunciados em 26/04.

É importante ressaltar que, para usufruir do prêmio de R$ 20 mil em pontos ALL – Accor Live Limitless, os participantes devem estar cadastrados no programa de fidelidade. Então, para quem ainda não é associado mas deseja se cadastrar, é só acessar o site https://all.accor.com.
Higiene e Segurança

Os hotéis Accor em operação pelo país trazem o selo ALLSAFE, certificado pelo Bureau Veritas, garantindo que são auditados e estão sendo seguindo à risca os mais altos níveis de desinfecção exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para saber mais, acesse https://allsafelatam.com.br/pt .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Supershopping Osasco cria clima especial para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O SuperShopping Osasco, empreendimento integrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha especial que promete calor corações e também os dias mais frios do ano. Entre os dias 5 e 12 de junho, o shopping promove a ação “Compre e Ganhe”, em que os clientes que juntarem R$ 450,00 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma manta exclusiva – disponível nas cores bege ou verde – ideal para tornar os momentos a dois ainda mais aconchegantes.

“Queremos transformar o Dia dos Namorados em uma lembrança ainda mais especial para nossos clientes. Pensamos em um presente exclusivo, cheio de significado: uma manta que representa carinho e aconchego e pode acompanhar a família em muitos momentos. A campanha ‘Compre e Ganhe’ é nossa maneira de agradecer a quem escolhe todos o SuperShopping Osasco, reforçando nosso mix de lojas e convidando a criar memórias afetivas conosco”, afirma Karina Aono, coordenadora de marketing do SuperShopping Osasco.

Continue lendo

Promoção

Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

Publicado

em

A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.

Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.

Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.

Continue lendo