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Alelo Pod chega ao mercado em campanha criada em conjunto com a Ampfy

A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, anuncia o lançamento de seu mais novo produto em campanha criada pela Ampfy. O Alelo Pod, cartão de benefícios flexíveis, chega para reforçar o portfólio atual da marca que acaba de completar 20 anos.
Intitulada “Você pod com Alelo”, a campanha de vendas apresenta o produto com um beat entre o embaixador da marca Luan Santana e a DJ Afreekassia, que com um beatmaker especialmente produzido para o filme conta todas as possibilidades de uso flexível do Alelo Pod para clientes e consumidores.
“A Alelo já se posiciona e é reconhecida como uma marca flexível, inovadora, contemporânea, com linguagem jovem, diversa e digital. E por isso todos os elementos do filme e da campanha que nós criamos com o time de marketing Alelo comunicam bem esse posicionamento. O resultado é um grande convite para os RHs contratarem a solução que une tudo o que seus colaboradores precisam, da marca líder de mercado, reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços”, aponta Fred Siqueira, Cofundador e CCO da Ampfy.
O Alelo Pod oferece em um único cartão múltiplas opções de gestão dos benefícios alimentação e refeição, aderentes às legislações da CLT e do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), incluindo transferência de saldo conforme aplicável, além dos demais auxílios, como: home office, combustível, saúde e bem-estar como pagamento de exames, mobilidade, apps de transporte, farmácia, educação e, caso o RH optar, entretenimento, o que proporciona flexibilidade não só para quem usa, mas para quem contrata também. O RH da empresa contratante pode escolher como oferecer os benefícios e auxílios para os colaboradores, recebendo, por meio do Alelo Pod, um produto que garante a destinação específica de cada benefício e auxílio.
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Bruna Marquezine protagoniza nova campanha da Omoda

A OMODA & JAECOO dá um passo importante em sua trajetória no país com o lançamento das campanhas que apresentam os novos super-híbridos OMODA 5 e OMODA 7. A comunicação dos novos Super-Híbridos OMODA é estrelada por Bruna Marquezine, uma artista que inspira o Brasil e conquista o mundo. A campanha celebra a força e a autenticidade, refletindo a atitude, a pluralidade e a estética global que definem o DNA da marca.
Desenvolvida pela iD\TBWA, a campanha reforça a visão ousada da Omoda de unir design, tecnologia e experiência em um novo patamar para o segmento de SUVs premium. Com estreia marcada para 29 de outubro, a comunicação será veiculada em TV, mídia digital, mídias offline e redes sociais, com três filmes principais: um dedicado a cada modelo e um terceiro destacando a presença e grandiosidade global da marca, que está presente em mais de 40 países.
Segundo Thiago Marques, head de marketing da Omoda & Jaecoo no Brasil, Bruna Marquezine personifica os valores de independência, atitude e sofisticação da marca, conectando o conceito de “super híbrido” não apenas à tecnologia automotiva, mas também a um modo de vida moderno, dinâmico, requinte e inovação. “Bruna traduz a essência da marca Omoda: ela traduz personalidade, autenticidade e liberdade para se expressar. Essa campanha firma a expansão da marca no Brasil, um momento em que design, inovação e experiência se fundem para redefinir o prazer de dirigir e ressignificar a mobilidade do futuro”, explica o executivo.
Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, o projeto representa a convergência entre criatividade, inovação, cultura e experiência, pilares que sustentam o trabalho da agência, unidos à entrega de resultados de marca e negócio. “A Omoda | Jaecoo é uma marca global que nasceu disruptiva e traz uma visão inspiradora de futuro. Nosso papel foi traduzir esse espírito em uma comunicação emocional e aspiracional, mostrando como tecnologia e estilo podem se unir para criar experiências verdadeiramente únicas e relevantes para o público brasileiro”, afirma Camila.
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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.
As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.
A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.
A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.
Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.
Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.
A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”








