Promoção
ALE realiza ação promocional com prêmios personalizados da equipe de Rubens Barrichello na Stock Car

Campanha vai premiar, diariamente, clientes com camisetas e bonés da equipe Full Time Sports; também serão sorteadas TVs com soundbar
Patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Rubens Barrichello na Stock Car, a ALE Combustíveis inicia, no dia 8 de junho, mais uma campanha para unir os apaixonados pelo automobilismo. A ação “Promoção Família Turbinada” terá prêmios instantâneos (camisetas, bonés e miniaturas do carro de corrida da equipe) e uma premiação final, que inclui o sorteio de TVs com soundbar. A campanha será realizada exclusivamente em ambiente virtual em função da pandemia de Covid-19.
Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da promoção (www.familiaturbinadaale.com.br) e responder um quiz com cinco perguntas sobre a carreia de Rubinho Barrichello na equipe Full Times. Ao finalizar o cadastro, o participante fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e recebe um número da sorte, que será usado para o sorteio dos prêmios finais. Todos os consumidores, acima de 18 anos, podem participar, mas cada pessoa só pode concorrer uma única vez. Serão distribuídos 400 kits “Torcida Instantânea”, com camiseta, miniatura do carro de corrida do Rubinho e boné da equipe Full Time Sports. Na premiação final, cinco sorteados vão levar para casa o kit “Sua sala vai virar um cinema”, com TV 55 polegadas e soundbar, além de camiseta, boné e carrinho da equipe, todos autografados pelo piloto. O sorteio será realizado no dia 4 de agosto e o anúncio dos ganhadores, no Dia dos Pais (9 de agosto).
A promoção inclui também conteúdo exclusivo para as famílias se divertirem em casa com as crianças. Toda semana, serão disponibilizadas novas brincadeiras no site da promoção para estimular as pessoas a compartilharem as experiências com a ALE nas redes sociais. Rubinho e o filho, Dudu Barrichello, também participarão de diversas ações no Instagram da ALE (@alecombustíveis) para promover a campanha e interagir com o público.
As equipes dos postos de combustíveis e serviços ALE também serão contempladas na ação promocional. Os revendedores e seus colaboradores poderão enviar vídeos com perguntas para o piloto Rubinho Barrichello. As perguntas e respostas serão editadas em um vídeo que será divulgado nas redes sociais da ALE e no site da promoção. Os revendedores ALE também receberão displays, cartazes e peças digitais para divulgar a promoção aos clientes.
Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a campanha mostra como o automobilismo pode unir as famílias e é mais uma forma da Família ALE ficar cada vez mais próxima do dia a dia das pessoas. “A paixão pelas corridas sempre reuniu as pessoas em volta da televisão aos domingos, o que, infelizmente, não tem ocorrido em função da paralisação das atividades esportivas com a pandemia. Nosso objetivo principal com a campanha é nos aproximar ainda mais das famílias e incentivar essa paixão pelo automobilismo”, afirma. A ação também conta com uma campanha interna para os colaboradores ALE ganharem prêmios.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login