Promoção
ALE realiza ação promocional com prêmios personalizados da equipe de Rubens Barrichello na Stock Car

Campanha vai premiar, diariamente, clientes com camisetas e bonés da equipe Full Time Sports; também serão sorteadas TVs com soundbar
Patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Rubens Barrichello na Stock Car, a ALE Combustíveis inicia, no dia 8 de junho, mais uma campanha para unir os apaixonados pelo automobilismo. A ação “Promoção Família Turbinada” terá prêmios instantâneos (camisetas, bonés e miniaturas do carro de corrida da equipe) e uma premiação final, que inclui o sorteio de TVs com soundbar. A campanha será realizada exclusivamente em ambiente virtual em função da pandemia de Covid-19.
Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da promoção (www.familiaturbinadaale.com.br) e responder um quiz com cinco perguntas sobre a carreia de Rubinho Barrichello na equipe Full Times. Ao finalizar o cadastro, o participante fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e recebe um número da sorte, que será usado para o sorteio dos prêmios finais. Todos os consumidores, acima de 18 anos, podem participar, mas cada pessoa só pode concorrer uma única vez. Serão distribuídos 400 kits “Torcida Instantânea”, com camiseta, miniatura do carro de corrida do Rubinho e boné da equipe Full Time Sports. Na premiação final, cinco sorteados vão levar para casa o kit “Sua sala vai virar um cinema”, com TV 55 polegadas e soundbar, além de camiseta, boné e carrinho da equipe, todos autografados pelo piloto. O sorteio será realizado no dia 4 de agosto e o anúncio dos ganhadores, no Dia dos Pais (9 de agosto).
A promoção inclui também conteúdo exclusivo para as famílias se divertirem em casa com as crianças. Toda semana, serão disponibilizadas novas brincadeiras no site da promoção para estimular as pessoas a compartilharem as experiências com a ALE nas redes sociais. Rubinho e o filho, Dudu Barrichello, também participarão de diversas ações no Instagram da ALE (@alecombustíveis) para promover a campanha e interagir com o público.
As equipes dos postos de combustíveis e serviços ALE também serão contempladas na ação promocional. Os revendedores e seus colaboradores poderão enviar vídeos com perguntas para o piloto Rubinho Barrichello. As perguntas e respostas serão editadas em um vídeo que será divulgado nas redes sociais da ALE e no site da promoção. Os revendedores ALE também receberão displays, cartazes e peças digitais para divulgar a promoção aos clientes.
Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a campanha mostra como o automobilismo pode unir as famílias e é mais uma forma da Família ALE ficar cada vez mais próxima do dia a dia das pessoas. “A paixão pelas corridas sempre reuniu as pessoas em volta da televisão aos domingos, o que, infelizmente, não tem ocorrido em função da paralisação das atividades esportivas com a pandemia. Nosso objetivo principal com a campanha é nos aproximar ainda mais das famílias e incentivar essa paixão pelo automobilismo”, afirma. A ação também conta com uma campanha interna para os colaboradores ALE ganharem prêmios.
Promoção
Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”

A Shell, marca licenciada pela Raízen, deu a largada para os fãs do automobilismo garantirem presença no Grande Prêmio de São Paulo 2025. A promoção “V-iva a emoção das pistas”, com início a partir de 20 de agosto, irá sortear diversos prêmios, como pares de ingressos para a Arquibancada Shell no principal evento de Fórmula 1 que acontece em Interlagos.
Além disso, os participantes da promoção poderão concorrer a cartões com um ano de F1 TV PRO para uma experiência imersiva em toda a temporada da Fórmula 1, que permite acompanhar em tempo real o rádio das equipes com os pilotos e conteúdos exclusivos sem propagandas. Haverá ainda cupons de abastecimento de até R$ 50,00 com Shell V-Power, que limpa até 100% dos resíduos acumulados no motor. Serão 135 ganhadores a cada sorteio!
Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial e depois abastecer a partir de R$ 100,00 com combustíveis da família Shell V-Power (gasolina, etanol e racing) pelo app Shell Box nos postos participantes no período de 20/08 a 07/09. Cada abastecimento garante um número da sorte para concorrer nos sorteios da promoção.
Os sorteios serão realizados semanalmente nos dias 27/08, 03/09 e 10/09 e os vencedores serão anunciados no site. Os ingressos permitem acesso aos três dias de evento, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
“A Shell tem uma presença histórica na Fórmula 1, principalmente por sua parceria de inovação com a Scuderia Ferrari HP. Mais do que oferecer diariamente uma experiência premium aos nossos clientes e revendedores com combustíveis e lubrificantes de alta performance, queremos também compartilhar a emoção de viver de perto a maior competição do automobilismo mundial”, afirma Ricardo Berni, diretor de marketing & digital da Raízen.
Promoção
Motorola lança promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo de Formula 1

A Motorola acelera com uma nova campanha nacional que conecta tecnologia a uma das grandes paixões dos brasileiros, a Formula 1. A marca, que é parceira global da categoria, acaba de anunciar a ação “Na Formula 1 com a Motorola”, que oferece aos consumidores a chance de acompanhar de perto a Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, com 140 ingressos sorteados para a área Heineken Village – Gramado, no Autódromo de Interlagos.
A promoção é válida entre 5 de agosto e 30 de setembro, para compras de smartphones das famílias edge 60 e razr 60. A iniciativa está entre as principais ativações da marca no segundo semestre e reforça o posicionamento da Motorola como smartphone oficial da Formula 1, conectando inovação, lifestyle e entretenimento em uma mesma experiência.
A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF regular e residência no Brasil. Para concorrer, é necessário adquirir um ou mais smartphones Motorola participantes em lojas físicas ou online no território nacional; Acessar o site da promoção: www.motorola.com.br/promof1, criar um login e senha, preencher os dados pessoais, enviar cópia da nota fiscal para comprovar a aquisição dos aparelhos participantes e responder a pergunta obrigatória: Qual a marca de smartphone oficial da Formula 1?
Após a validação do cadastro e da nota fiscal (em até 72 horas), os números da sorte serão enviados por e-mail e também ficarão disponíveis na área logada do site. É imprescindível que o CPF informado seja o mesmo da nota fiscal, que deverá ser guardada até a apuração dos ganhadores. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro de 2025, com base na Loteria Federal, e contemplará 140 participantes com ingressos válidos para os três dias do evento: 7, 8 e 9 de novembro de 2025.
“A Formula 1 representa velocidade, inovação e emoção, valores que também definem a Motorola. Com essa campanha, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única, conectando tecnologia de ponta com um dos maiores espetáculos do esporte mundial”, comenta Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.
You must be logged in to post a comment Login