Promoção
Ajinomoto lança a promoção “Show em Casa”

Ajinomoto do Brasil, proprietária de marcas líderes de mercado como Sazon, Sabor A Mi e Vono, lançou a promoção “Show em Casa com Ajinomoto”. Serão sorteados vale-compras instantâneos no valor de R$ 50,00 para usar no e-commerce da empresa, kits de eletrodomésticos todo dia, além da premiação final de R$ 500 mil. A ação será válida até o dia 2 de agosto.
Para participar, é necessário comprar ao menos dois produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil e enviar o cupom fiscal via WhatsApp para o número (11) 99798-1127 ou cadastrá-lo por meio do site www.promoajinomoto.com.br.
Após a inscrição, o participante saberá na hora se ganhou o vale-compras no valor de R$ 50,00 e receberá números da sorte para concorrer aos prêmios diários e para o sorteio final de R$ 500 mil. Além disso, para ganhar números da sorte extras, basta cadastrar dois produtos de marcas diferentes.
“A promoção tem o objetivo de reforçar o portfólio de produtos da Ajinomoto do Brasil, trazendo mais visibilidade para que todos conheçam a variedade, sabor e praticidade que a empresa traz para o dia a dia dos nossos consumidores, aproximando-os das nossas marcas”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Adriana Maistro.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.