Promoção
Ajinomoto lança a promoção “Show em Casa”

Ajinomoto do Brasil, proprietária de marcas líderes de mercado como Sazon, Sabor A Mi e Vono, lançou a promoção “Show em Casa com Ajinomoto”. Serão sorteados vale-compras instantâneos no valor de R$ 50,00 para usar no e-commerce da empresa, kits de eletrodomésticos todo dia, além da premiação final de R$ 500 mil. A ação será válida até o dia 2 de agosto.
Para participar, é necessário comprar ao menos dois produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil e enviar o cupom fiscal via WhatsApp para o número (11) 99798-1127 ou cadastrá-lo por meio do site www.promoajinomoto.com.br.
Após a inscrição, o participante saberá na hora se ganhou o vale-compras no valor de R$ 50,00 e receberá números da sorte para concorrer aos prêmios diários e para o sorteio final de R$ 500 mil. Além disso, para ganhar números da sorte extras, basta cadastrar dois produtos de marcas diferentes.
“A promoção tem o objetivo de reforçar o portfólio de produtos da Ajinomoto do Brasil, trazendo mais visibilidade para que todos conheçam a variedade, sabor e praticidade que a empresa traz para o dia a dia dos nossos consumidores, aproximando-os das nossas marcas”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Adriana Maistro.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








