Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ajinomoto lança a promoção “Show em Casa”

Publicado

em

Ajinomoto do Brasil, proprietária de marcas líderes de mercado como Sazon, Sabor A Mi e Vono, lançou a promoção “Show em Casa com Ajinomoto”. Serão sorteados vale-compras instantâneos no valor de R$ 50,00 para usar no e-commerce da empresa, kits de eletrodomésticos todo dia, além da premiação final de R$ 500 mil. A ação será válida até o dia 2 de agosto.

Para participar, é necessário comprar ao menos dois produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil e enviar o cupom fiscal via WhatsApp para o número (11) 99798-1127 ou cadastrá-lo por meio do site www.promoajinomoto.com.br.

Após a inscrição, o participante saberá na hora se ganhou o vale-compras no valor de R$ 50,00 e receberá números da sorte para concorrer aos prêmios diários e para o sorteio final de R$ 500 mil. Além disso, para ganhar números da sorte extras, basta cadastrar dois produtos de marcas diferentes.

“A promoção tem o objetivo de reforçar o portfólio de produtos da Ajinomoto do Brasil, trazendo mais visibilidade para que todos conheçam a variedade, sabor e praticidade que a empresa traz para o dia a dia dos nossos consumidores, aproximando-os das nossas marcas”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Adriana Maistro.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo