Eventos
Agência Haute celebra 15 anos com programação repaginada

Há 15 anos, a agência Haute iniciava uma importante história de amor e parceria com Trancoso, no sul da Bahia, um vilarejo repleto de belezas naturais – com o seu famoso Quadrado ao centro e uma comunidade unida ao redor. Recentemente, a agência anunciou em um vídeo o importante momento que será celebrado no Réveillon 24: a comemoração do legado da agência neste paraíso. Trazendo ainda uma nova programação, novas iniciativas de entretenimento e boas oportunidades para o público final e comunidade continuarem a viver o lema “Menos é Mais” durante a temporada de Ano Novo.
Para a o período, a Haute continua cuidando do dia a dia de todos os presentes, mas desta vez, com novidades durante o dia e a noite “Conseguimos, por 15 anos, eternizar momentos na vida das pessoas e queremos, por mais 15 anos, criar novos momentos inesquecíveis. Por isso, Trancoso 24 será tão importante e inovador”, conta Bruno Dias, um dos sócios da agência Haute.
Durante o dia, como de costume, a Haute estará presente nas principais pousadas e beach clubs, com nova programação e diferentes experiências. No fim de tarde, a Casa Haute segue sendo o ponto de encontro oficial da temporada para receber o público para drinks, troca de ingressos, venda de itens beneficentes (que todos os anos ajudam o Projeto Formiguinhas) e muitas surpresas.
Mais uma novidade é o Concierge criado pela agência. Com uma curadoria caprichada, vai ajudar o público a conhecer as melhores pousadas, passeios pelas redondezas, restaurantes e experiências em casa, como uma tradicional feijoada baiana e uma noite de coquetéis clássicos.
Eventos
RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.
Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.
Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.
Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.
A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.
Eventos
Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.
No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.
Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.








