Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Agência Haute celebra 15 anos com programação repaginada

Publicado

em

Há 15 anos, a agência Haute iniciava uma importante história de amor e parceria com Trancoso, no sul da Bahia, um vilarejo repleto de belezas naturais – com o seu famoso Quadrado ao centro e uma comunidade unida ao redor. Recentemente, a agência anunciou em um vídeo o importante momento que será celebrado no Réveillon 24: a comemoração do legado da agência neste paraíso. Trazendo ainda uma nova programação, novas iniciativas de entretenimento e boas oportunidades para o público final e comunidade continuarem a viver o lema “Menos é Mais” durante a temporada de Ano Novo.

Para a o período, a Haute continua cuidando do dia a dia de todos os presentes, mas desta vez, com novidades durante o dia e a noite “Conseguimos, por 15 anos, eternizar momentos na vida das pessoas e queremos, por mais 15 anos, criar novos momentos inesquecíveis. Por isso, Trancoso 24 será tão importante e inovador”, conta Bruno Dias, um dos sócios da agência Haute.

Durante o dia, como de costume, a Haute estará presente nas principais pousadas e beach clubs, com nova programação e diferentes experiências. No fim de tarde, a Casa Haute segue sendo o ponto de encontro oficial da temporada para receber o público para drinks, troca de ingressos, venda de itens beneficentes (que todos os anos ajudam o Projeto Formiguinhas) e muitas surpresas.

Mais uma novidade é o Concierge criado pela agência. Com uma curadoria caprichada, vai ajudar o público a conhecer as melhores pousadas, passeios pelas redondezas, restaurantes e experiências em casa, como uma tradicional feijoada baiana e uma noite de coquetéis clássicos.

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo