Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Estalo desenvolve Casa Natura para ativação da marca em festas de São João

Publicado

em

Com o objetivo de marcar presença nas diversas festas de São João pelo Brasil e estar mais próxima de seu público, a Natura conta com a expertise da Estalo, agência de marketing 360º especialista em brand experience, para promover uma série de ações de experimentação de seus novos produtos lançados. E para isso, a agência foi muito além do estande, criando uma verdadeira casa – com diferentes ambientes – para encantar o público.

Na festa de São João de Maracanaú-CE, a Natura recebe o público com uma série de ações em um estande 360º de 10m² – a “Casa Natura”.

Desenvolvida pela Estalo com espaços divididos por marcas para experimentação dos lançamentos, a Casa é assinada pela marca mãe, mas ativada internamente com ambientes próprios das marcas: Faces + Humor (com balcão de maquiagem e interação com a persona “Nat”, para geração e divulgação de vídeos), Luna (com ambiente para tirar e imprimir foto na moldura personalizada com a essência do lançamento Luna Coragem), Natura Homem (com túnel de ar para pegar papéis com cupons de descontos no site ou vale-produtos do lançamento Natura Homem Elo) e Todo Dia (com ação de Photo Opportunity numa cama de bolinhas que resulta em uma foto super divertida para divulgar as fragrâncias Cereja e Avelã e Ameixa e Flor de Baunilha).

E na entrada da Casa Natura, os convidados podem tirar fotos em um balanço com plantas e a marca em led.

Já nas festas de São João das cidades de Arcoverde-PE e Amargosa-BA, as ativações da marca acontecem numa versão volante da Casa Natura. Para isso, a Estalo desenvolveu um carrinho sensorial cenográfico com exposição de produtos e experimentações.

As ações da Natura nas festas de Maracanaú-CE, Arcoverde-PE e Amargosa-BA acontecem entre os dias 10 de junho e 08 de julho. Em todas, promotores também distribuem amostras grátis dos lançamentos para o público. E influencers e personalidades regionais fazem a cobertura da ação, com visita à Casa Natura e aos carrinhos para experimentar os produtos.

Continue lendo

Agências

A Oito é a agência responsável pela realização do Red Bull BC One World

Publicado

em

A Oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização da final mundial do Red Bull BC One – o maior evento de breaking 1×1 do mundo – recém confirmada para acontecer na Jeunesse Arena na cidade do Rio de Janeiro no dia 7 de dezembro de 2024.

Após 12 anos, a final mundial vai comemorar seu vigésimo aniversário voltando ao Rio de Janeiro, que é um grande cenário de breaking – com incentivo do governo para eventos voltados a esse universo –, sendo o palco perfeito para celebrar a beleza e a representatividade do brasileiro nesta competição. Outro marco importante para a cena é a estreia do breaking como esporte olímpico em Paris 2024.

“É celebrando essa parceria que já completa mais de uma década entre a Red Bull e a Oito, que colocamos na rua mais um projeto importantíssimo para a cena local e global. O Red Bull BC One tem propósito em sua essência e no Brasil ele simboliza a cultura, as danças e as sonoridades que representam nosso país. Após realizarmos quatro finais regionais e brasileiras do evento nos últimos anos, estamos prontos para essa que é a entrega mais importante desta iniciativa todos os anos ”, conta Guil Salles, CEO da Oito.

 

Continue lendo

Agências

Globant anuncia aquisição majoritária da GUT

Publicado

em

Globant (NYSE: GLOB), uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia hoje a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo o Cannes Lions 2023. A aquisição moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant, elevando-a a um novo patamar, apoiando o acelerado processo de expansão da GUT para novos mercados e indústrias.
“A tecnologia e a criatividade nunca estiveram tão intimamente ligadas como estão hoje”, afirma
Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant. “Sempre dizemos que a Globant é o lugar onde a
inovação, o design e a engenharia se encontram em escala, e estamos muito empolgados em trazer a agência de publicidade mais criativa do mundo para essa mistura. Com essa aquisição, seremos capazes de oferecer uma combinação única de tecnologia de ponta e ideias audaciosas às marcas desde o início do processo criativo.”
“Hoje começa o próximo capítulo da história da GUT, impulsionado por um parceiro inovador como a Globant, que nos ajudará a alcançar rapidamente a escala com a qual sempre sonhamos”, diz Anselmo Ramos, co-fundador e presidente criativo da GUT. “Nossa missão quando fundamos a GUT era ser a rede de agências mais diversa, criativa e influente de todos os tempos, e a Globant vai acelerar a conquista desse objetivo”, completa.

 

Continue lendo