Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Estalo desenvolve Casa Natura para ativação da marca em festas de São João

Publicado

em

Com o objetivo de marcar presença nas diversas festas de São João pelo Brasil e estar mais próxima de seu público, a Natura conta com a expertise da Estalo, agência de marketing 360º especialista em brand experience, para promover uma série de ações de experimentação de seus novos produtos lançados. E para isso, a agência foi muito além do estande, criando uma verdadeira casa – com diferentes ambientes – para encantar o público.

Na festa de São João de Maracanaú-CE, a Natura recebe o público com uma série de ações em um estande 360º de 10m² – a “Casa Natura”.

Desenvolvida pela Estalo com espaços divididos por marcas para experimentação dos lançamentos, a Casa é assinada pela marca mãe, mas ativada internamente com ambientes próprios das marcas: Faces + Humor (com balcão de maquiagem e interação com a persona “Nat”, para geração e divulgação de vídeos), Luna (com ambiente para tirar e imprimir foto na moldura personalizada com a essência do lançamento Luna Coragem), Natura Homem (com túnel de ar para pegar papéis com cupons de descontos no site ou vale-produtos do lançamento Natura Homem Elo) e Todo Dia (com ação de Photo Opportunity numa cama de bolinhas que resulta em uma foto super divertida para divulgar as fragrâncias Cereja e Avelã e Ameixa e Flor de Baunilha).

E na entrada da Casa Natura, os convidados podem tirar fotos em um balanço com plantas e a marca em led.

Já nas festas de São João das cidades de Arcoverde-PE e Amargosa-BA, as ativações da marca acontecem numa versão volante da Casa Natura. Para isso, a Estalo desenvolveu um carrinho sensorial cenográfico com exposição de produtos e experimentações.

As ações da Natura nas festas de Maracanaú-CE, Arcoverde-PE e Amargosa-BA acontecem entre os dias 10 de junho e 08 de julho. Em todas, promotores também distribuem amostras grátis dos lançamentos para o público. E influencers e personalidades regionais fazem a cobertura da ação, com visita à Casa Natura e aos carrinhos para experimentar os produtos.

Continue lendo

Agências

Agência Cuco anuncia operação em Nova York

Publicado

em

A Agência Cuco, reconhecida por atuar como um laboratório de marketing de experiências, está com atendimento Latam e Américas em 2024. A novidade ocorre com a chegada de uma nova operação da Cuco agora em Nova York (Estados Unidos), antecipando as comemorações de 10 anos de atuação da agência junto ao mercado.

Para o sócio-fundador e CEO da Agência Cuco, Luan Teixeira, este movimento consolida o posicionamento da empresa em eventos. “Operar com um escritório nos Estados Unidos era uma meta nossa de expansão. Hoje, estamos dando um passo importante em relação a tangibilizar o nosso planejamento estratégico de desenvolvimento. Acreditamos que esta ponte entre São Paulo e Nova York vai trazer muitas inovações e tendências ao nosso mercado”, explica o executivo.

Para ele, este novo braço da Cuco reflete o amadurecimento conquistado nessa jornada, formando um atendimento com operações independentes, mas que também trazem consistência aos clientes da agência sempre de forma ágil e acessível. Apenas de 2022 a 2023, a Cuco registrou um crescimento de 20%.

Continue lendo

Agências

GUT expande para Ásia com abertura de escritório em Singapura

Publicado

em

A GUT anunciou o lançamento da GUT Singapore, o primeiro escritório da premiada rede criativa global na Ásia e o décimo local no geral. O novo escritório será liderado por Jessica Davey, que se junta à GUT como managing director para a Ásia após uma passagem de dois anos como SVP, Head of Clients na Media.Monks APAC, o CCO Carlos Camacho, anteriormente da DAVID e a Head of Strategy Belynda Sim-Mak, ex-Cultural Strategy Lead na Le Pub APAC que se reportarão a CEO global da GUT, Andrea Diquez.

Outras contratações em Singapura incluem a Group Account Director, Liz Leow, que se junta à agência vinda da ADK, e a Creative Director, Meyvi Wedelia, mais recentemente na Toaster.

O último anúncio de expansão da rede segue o lançamento da GUT New York no mês passado, a criação da Globant GUT Network, que foi revelada em Cannes em junho e a abertura da GUT Madrid no início deste ano. O lançamento marca a abertura do terceiro escritório este ano na América do Norte, Europa e agora Ásia. A rede de seis anos experimentou um crescimento e impulso globais explosivos, atraindo grandes clientes e alcançando resultados recordes.

“É incrível poder abrir nosso primeiro escritório na Ásia, e o décimo no geral depois de apenas seis anos. Esta mudança torna a GUT uma rede de agências verdadeiramente global que pode atender clientes em qualquer lugar do mundo. Tendo trabalhado na região, sei em primeira mão a incrível oportunidade que este mercado representa”, diz Andrea Diquez, CEO Global.

Continue lendo