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Agência Estalo desenvolve Casa Natura para ativação da marca em festas de São João

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Com o objetivo de marcar presença nas diversas festas de São João pelo Brasil e estar mais próxima de seu público, a Natura conta com a expertise da Estalo, agência de marketing 360º especialista em brand experience, para promover uma série de ações de experimentação de seus novos produtos lançados. E para isso, a agência foi muito além do estande, criando uma verdadeira casa – com diferentes ambientes – para encantar o público.

Na festa de São João de Maracanaú-CE, a Natura recebe o público com uma série de ações em um estande 360º de 10m² – a “Casa Natura”.

Desenvolvida pela Estalo com espaços divididos por marcas para experimentação dos lançamentos, a Casa é assinada pela marca mãe, mas ativada internamente com ambientes próprios das marcas: Faces + Humor (com balcão de maquiagem e interação com a persona “Nat”, para geração e divulgação de vídeos), Luna (com ambiente para tirar e imprimir foto na moldura personalizada com a essência do lançamento Luna Coragem), Natura Homem (com túnel de ar para pegar papéis com cupons de descontos no site ou vale-produtos do lançamento Natura Homem Elo) e Todo Dia (com ação de Photo Opportunity numa cama de bolinhas que resulta em uma foto super divertida para divulgar as fragrâncias Cereja e Avelã e Ameixa e Flor de Baunilha).

E na entrada da Casa Natura, os convidados podem tirar fotos em um balanço com plantas e a marca em led.

Já nas festas de São João das cidades de Arcoverde-PE e Amargosa-BA, as ativações da marca acontecem numa versão volante da Casa Natura. Para isso, a Estalo desenvolveu um carrinho sensorial cenográfico com exposição de produtos e experimentações.

As ações da Natura nas festas de Maracanaú-CE, Arcoverde-PE e Amargosa-BA acontecem entre os dias 10 de junho e 08 de julho. Em todas, promotores também distribuem amostras grátis dos lançamentos para o público. E influencers e personalidades regionais fazem a cobertura da ação, com visita à Casa Natura e aos carrinhos para experimentar os produtos.

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Avantgarde desembarca com a Vivo no maior São João do Maranhão

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A Avantgarde assinou o espaço Vivo no São João da Thay, um dos eventos mais importantes do calendário junino do Nordeste. Promovido pela influenciadora Thaynara OG, o festival aconteceu nos dias 7 e 8 de junho, em São Luís do Maranhão, para mais de 20 mil participantes, com atrações locais, nacionais e internacionais, além de uma contribuição significativa em prol do UNICEF.

A agência criou todo o ambiente temático da marca para receber o público do evento. O espaço de 50 metros quadrados uniu elementos clássicos das festas juninas à cor púrpura da marca, com ativação de distribuição de brindes que mesclaram itens como pochete, capa de chuva e até a tradicional Matraca – um instrumento de madeira da cultura dos bois do Maranhão, que ajuda a marcar o ritmo das toadas. Além disso, ainda desenvolveu um túnel instagramável de fitas de LED para tirar fotos, local de descanso e locais para recarga de celular. Estações de recarga em formato do ícone da marca e caracterizadas com motivos juninos também foram distribuídas em diferentes locais do evento. A Avantgarde também cuidou da cobertura fotográfica e de filmagem para a Vivo durante os dois dias do festival.

Em sua 6ª edição, o São João da Thay é o primeiro festival oriundo de iniciativa da economia criativa vindo de uma personalidade artística brasileira, com mobilização em prol do UNICEF. Já são mais de R$ 1 milhão em doações financeiras oriundas do evento e diversas contribuições a comunidades locais reconhecidas pela instituição. O festival também movimentou mais de R$ 4 milhões na economia local.

“Desde o momento da concepção, tínhamos a certeza de que este projeto seria especial. Criamos uma experiência autêntica e imersiva, que celebrou a cultura junina do Nordeste, e toda a atmosfera estava no clima da festa: desde o revestimento das paredes em tecido chita, de estampa personalizada nas cores da marca, até os brindes. Foi um absoluto sucesso. Ficamos muito felizes que a AVA foi chamada para este São João em que a Vivo estava participando pela primeira vez”, comemora a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

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MCM Brand Experience vence concorrência e assume projeto da Sinqia + Evertec no Febraban Tech 2024

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MCM Brand Experience, agência de live marketing com mais de 27 anos de experiência no mercado, foi a vencedora da concorrência para liderar o projeto da Sinqia + Evertec na 34ª edição do Febraban Tech 2024, que será realizado de 25 a 27 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A MCM Brand Experience tem uma longa trajetória no Febraban Tech, participando desde 2009 e conquistando cinco prêmios de melhor estande. O retorno em 2024, junto com a Sinqia + Evertec, é uma oportunidade de consolidar ainda mais sua reputação no setor. “Nossa experiência no Febraban Tech, combinada com a inovação da Sinqia+Evertec, promete uma sinergia poderosa. Estamos empolgados em trazer soluções criativas e impactantes para representar a empresa e ajudá-los a atingir e superar seus objetivos no evento”, destaca Thalita Aben-Athar, diretora de relacionamento, planejamento criativo e marketing da MCM Brand Experience.

Renata Marini, head of brand, marketing & communications da Sinqia, compartilhou suas expectativas: “Estamos muito confiantes com essa parceria. A expertise da MCM e seu histórico de sucesso no Febraban Tech nos dão a certeza de que, juntos alcançaremos resultados notáveis e impulsionarão ainda mais a presença da Sinqia no mercado brasileiro. Agora, junto com a Evertec, ambas as empresas seguem em sinergia com os objetivos de expandirem seus negócios e portfólio por toda a América Latina”.

A MCM Brand Experience está preparada para criar uma presença marcante para a Sinqia + Evertec no Febraban Tech 2024, continuando sua trajetória de sucesso e inovação no maior evento de tecnologia e inovação da América Latina.

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