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Agência Estalo cria ativação para Deline

A BRF Foods escolheu mais uma vez a Estalo, agência de marketing 360º, para comandar as ativações da Deline, marca de margarina, na tradicional festa de São João de Caruaru, nos varejistas de Campina Grande e em pontos estratégicos da cidade de Arcoverde, que acontecem entre 01 e 29 de junho. A Estalo fará uma série de ações interativas e estratégicas para proporcionar experiências únicas e memoráveis durante as festas juninas e fortalecer a presença de Deline durante as celebrações mais aguardadas no Nordeste.
Em Caruaru, a Deline marca presença na Estação Ferroviária com a Casa Deline, um estande interativo no formato de casa, disponível de 06 a 09, de 12 a 16, de 20 a 24 e em 27 e 28 de junho. Este espaço, que destaca a presença tradicional de Deline na cozinha dos brasileiros, conta com piscina de bolinhas, photo opportunity para que os convidados façam seus registros, e também com distribuição de brindes, como chapéus. Além disso, Deline realizará ações nas barracas de comidas típicas durante os mesmos dias, oferecendo kits com avental, bandeirolas e bandanas para os barraqueiros. E promotoras distribuirão amostras da nova Deline sabor Milho, para que todos possam experimentar a mais nova margarina no sabor favorito das festas de São João.
Deline também será protagonista nas Comidas Gigantes, uma das tradições mais queridas de Caruaru, disponibilizando a margarina para as receitas típicas e patrocinando o Maior Cuscuz do Mundo, com um blimp especial em formato de margarina e embalagens temáticas. Deline estará presente em várias preparações tradicionais, como cozido de milho, cocada e bolo de milho, pão doce, bolo de fubá, bolo goma, bolo de saia e munguzá.
A expectativa é impactar aproximadamente 1.4 milhão de pessoas ao longo do período das festividades, distribuir cerca de 20 mil brindes e contar com a participação ativa de mais de 50 mil pessoas nas diversas ações propostas.
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Leapmotor realiza intervenção aérea, em parceria com a Fibra.ag, para marcar sua chegada ao Brasil

Uma tela de LED de 15×5 metros, içada por um drone de alta capacidade, sobrevoou o Modelódromo e o Obelisco do Parque do Ibirapuera, e transformou o céu de São Paulo em uma tela viva de arte, luz e movimento. Batizada de “O Salto para a Nova Era”, a performance aérea marcou a chegada da Leapmotor, marca parceira do grupo Stellantis, ao mercado brasileiro com uma intervenção urbana inédita na América do Sul, patrocinada pela própria montadora e concebida pela Fibra.ag. O Brasil foi o segundo país do mundo, fora a China, a operar esse equipamento.
No espetáculo, atletas, ginastas e bailarinos protagonizaram uma coreografia suspensa que misturava corpo, tecnologia e poesia visual. O filme projetado na tela voadora trazia artistas como Raul Florêncio, brasileiro com trajetória no Cirque du Soleil, e o campeão mundial de Le Parkour Ricardo Farias, ao lado de jovens ginastas promissores da ginástica olímpica nacional.
“A Leapmotor chega ao país patrocinando uma intervenção que traduz exatamente o espírito da marca: um salto corajoso rumo a uma nova era. Realizar essa ação inédita nos céus de São Paulo é um marco para nós e para o público brasileiro”, afirma Alessandra Souza, vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul.
No filme, os artistas exploraram acrobacias e gestos que dialogam com o conceito de salto, metáfora central da narrativa e essência do nome Leapmotor (leap significa salto, em inglês). O Le Parkour, com sua estética de liberdade e superação, ganhou papel simbólico e artístico, refletindo os valores de fluidez e inovação que marcam a identidade da marca.
Com direção artística de Rodrigo Pitta, diretor de Criação da Fibra.ag, o filme foi pensado para existir literalmente em suspensão. “Criamos um filme que só poderia acontecer no ar. A tela voadora nos permitiu trabalhar com amplitude e futuro, e o elenco traz emoção e potência à narrativa. É dar um salto com arte e transformar o céu em estrada para a chegada da Leapmotor”, afirma.
A Fibra.ag foi responsável pela idealização de todo o projeto e conduziu a criação, a produção executiva internacional (Brasil/China), a engenharia da operação aérea e a produção do filme.
“Nosso propósito foi transformar tecnologia em poesia visual. Ver a tela de 15×5 metros voando com essa narrativa forte é algo realmente único. Essa ação patrocinada pela Leapmotor marca um novo momento para as experiências urbanas”, completa Andrea Pitta, CEO da agência.
O Parque do Ibirapuera, escolhido como cenário, reforçou o diálogo entre natureza, urbanidade e inovação, transformando a paisagem verde em um espaço de contemplação digital. A trilha sonora e a direção de movimento criam uma experiência sensorial que une som, luz e performance em um mesmo plano poético.
“Nossa proposta foi usar a tecnologia como forma de expressão artística e emocional. Queríamos a cidade vivenciando uma experiência futurista, unindo arte, dados e movimento. Tornamos a concepção idealizada em realidade, conectando o público à mensagem da marca de forma viva e surpreendente”, diz Andrea.
Para Alessandra, a intervenção aérea traduz o propósito da Stellantis de unir inovação e emoção em experiências que conectam marca e público. “Queríamos que a chegada da Leapmotor fosse sentida de um jeito diferente. Como uma experiência viva, que unisse inovação e expressão artística. Esse é o primeiro de muitos passos que daremos para transformar a mobilidade em algo mais inspirador e humano”, conclui.
A intervenção “O Salto para a Nova Era” inaugura uma série de ativações previstas para São Paulo e outras capitais brasileiras, consolidando a chegada da Leapmotor ao país como um salto em tecnologia, criatividade e visão futurista, reafirmando o compromisso da Stellantis com a inovação e o futuro da mobilidade elétrica.
Agências
Lean Agency inova e lança campanha para o Baú do Milhão, modernizando a comunicação do mercado de filantropia premiável

A Lean Agency, agência full-service de comunicação, anuncia o lançamento da marca e da campanha de estreia do Baú do Milhão, uma nova empresa de filantropia premiável que chega para distribuir mais de R$1 milhão em prêmios, por mês, e apoiar crianças e adolescentes com câncer.
A marca faz parte do Grupo Federal Energia, que possui 25 anos de história e excelência em logística e abastecimento, e oferece prêmios semanais de mais de R$300 mil e valores instantâneos diários de até R$60 mil, além de um game chamado “Baú Premiado”, que distribui valores extras aos que adquirem os combos promocionais. A instituição beneficiada com parte da arrecadação é a Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), que garante tratamento gratuito a crianças e adolescentes e apoio às suas famílias.
O desafio da Lean Agency foi ressignificar a comunicação de um mercado que tradicionalmente investe nos mesmos formatos, utilizando a expertise da agência para entregar uma campanha arrojada, criativa, de grande impacto e alcance, afastando-se do padrão comumente trabalhado pelo segmento.
O projeto idealizado e desenvolvido pela Lean Agency adotou uma abordagem que conecta a sorte ao potencial de transformar vidas, partindo de um gesto extremamente simples e verdadeiro: sorrir. Afinal, a marca foi criada com a feliz missão de impactar milhões de pessoas por meio de prêmios atrativos e de um compromisso genuíno com a causa social escolhida.
O filme de lançamento do Baú do Milhão, que celebra as pequenas e grandes sortes do dia a dia, como encontrar dinheiro esquecido no bolso ou conseguir um assento vago no ônibus, teve inserções estratégicas na TV aberta, incluindo espaços de alto share na TV Globo, como no intervalo do Domingão com Huck e do Fantástico no último domingo (23). Além da televisão, a campanha marcou presença em grandes peças de comunicação Out Of Home (OOH), garantindo alta visibilidade e reforçando a marca no cenário urbano.
As ações exploraram uma linguagem moderna e cativante, rompendo com o padrão visual e narrativo tradicional do mercado de títulos de capitalização. O conceito enfatiza que “fazer o bem dá retorno” , já que ao participar, “você concorre e ainda faz o bem”. O lançamento está alinhado com o movimento da agência de construir uma narrativa conjunta, embasada por dados e fomentada por canais de distribuição mais eficazes.
Para a Lean Agency, “o projeto Baú do Milhão demonstra a possibilidade de conectar o público com uma forma moderna de filantropia. Traz o benefício do prêmio mediante a sorte, ao mesmo tempo em que ajuda uma causa social importante, a causa do câncer”, comenta Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency.








