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Agência Estalo cria ativação para Deline

A BRF Foods escolheu mais uma vez a Estalo, agência de marketing 360º, para comandar as ativações da Deline, marca de margarina, na tradicional festa de São João de Caruaru, nos varejistas de Campina Grande e em pontos estratégicos da cidade de Arcoverde, que acontecem entre 01 e 29 de junho. A Estalo fará uma série de ações interativas e estratégicas para proporcionar experiências únicas e memoráveis durante as festas juninas e fortalecer a presença de Deline durante as celebrações mais aguardadas no Nordeste.
Em Caruaru, a Deline marca presença na Estação Ferroviária com a Casa Deline, um estande interativo no formato de casa, disponível de 06 a 09, de 12 a 16, de 20 a 24 e em 27 e 28 de junho. Este espaço, que destaca a presença tradicional de Deline na cozinha dos brasileiros, conta com piscina de bolinhas, photo opportunity para que os convidados façam seus registros, e também com distribuição de brindes, como chapéus. Além disso, Deline realizará ações nas barracas de comidas típicas durante os mesmos dias, oferecendo kits com avental, bandeirolas e bandanas para os barraqueiros. E promotoras distribuirão amostras da nova Deline sabor Milho, para que todos possam experimentar a mais nova margarina no sabor favorito das festas de São João.
Deline também será protagonista nas Comidas Gigantes, uma das tradições mais queridas de Caruaru, disponibilizando a margarina para as receitas típicas e patrocinando o Maior Cuscuz do Mundo, com um blimp especial em formato de margarina e embalagens temáticas. Deline estará presente em várias preparações tradicionais, como cozido de milho, cocada e bolo de milho, pão doce, bolo de fubá, bolo goma, bolo de saia e munguzá.
A expectativa é impactar aproximadamente 1.4 milhão de pessoas ao longo do período das festividades, distribuir cerca de 20 mil brindes e contar com a participação ativa de mais de 50 mil pessoas nas diversas ações propostas.
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Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.
A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.
Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.
“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.
A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.
“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.
A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.
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Nexx Brasil amplia presença nacional com núcleo S2X Promoções

A Nexx Brasil, agência 360º especializada em soluções integradas de marketing, vem expandindo sua presença nacional com o apoio do núcleo S2X Promoções – uma das maiores operações do país focada em regionalização de mídia com carros de som. A operação já alcançou mais de 5 mil municípios brasileiros, com foco em cidades com menos de 30 mil habitantes — um público frequentemente negligenciado pelas mídias tradicionais.
A iniciativa nasceu da percepção de que grande parte da população brasileira vive fora dos grandes centros urbanos, em regiões onde os investimentos em mídia são baixos ou inexistentes. Por isso, a Nexx Brasil desenvolveu uma estrutura que contempla de 50 a 1.000 cidades por campanha, com estratégias adaptadas à linguagem, geografia e hábitos locais.
“O núcleo S2X nos permite entregar campanhas com alto poder de penetração em áreas que muitas vezes são esquecidas pela publicidade tradicional. Estamos falando de uma cobertura extremamente capilarizada, com estratégia, personalização e eficiência de investimento”, afirma Alex Guimarães Ribeiro, cofundador da Nexx Brasil. “Hoje, somos referência nacional quando se fala em comunicação de massa para cidades pequenas — e nosso foco é seguir liderando esse movimento.”