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Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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LGL Case é a responsável pelo evento de lançamento do OPPO Reno14 Series no Brasil

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A OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, escolheu a LGL Case, empresa referência em brand experience e cross marketing, para conduzir o lançamento de seus novos smartphones no Brasil.

Toda a estratégia de lançamento, como público-alvo, escolha do local e formato do evento, foi alinhada ao conceito do produto: “Bora pro Rolê”, explorando toda a jovialidade e usabilidade do produto. Essa proposta também se reflete no próprio design da linha Reno14, que combina a inovadora tecnologia de Fotos com Flash IA e nitidez das imagens, e um deslumbrante design cintilante de sereia, criando a fusão ideal de funcionalidade e estética para quem quer brilhar em todas as festas. Tudo isso faz parte do plano para inserir a marca de forma relevante e exclusiva no universo de seus consumidores e formadores de opinião.

“A ocasião proporcionou aos convidados a experiência de fotografar em um show ao vivo, o cenário perfeito para apresentar o Reno14 como um verdadeiro AI Party Phone”, afirma Ethan Xue, presidente OPPO América Latina.

“Lançar a linha OPPO Reno14 exige mais do que uma apresentação. É sobre gerar impacto real, experiência de marca e conteúdo autêntico. Esse evento traduz exatamente o que a LGL entrega: estratégia com criatividade e execução impecável”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

As ativações incluíram experiências imersivas que simulam diferentes cenários de uso, mesas interativas com múltiplos aparelhos para experimentação e espaços que desafiam os convidados a testar, na prática, os recursos da linha Reno14. Ao longo da noite, os convidados tiveram acesso a um espaço exclusivo com open bar, open food, welcome coffee, em uma experiência completa de alto padrão.

O evento recebeu jornalistas, influenciadores, personalidades e executivos da OPPO, e contou com um momento de plenária para apresentação da estratégia de marca e dos diferenciais do produto, além de ativações desenvolvidas para destacar os novos recursos da linha OPPO Renno14: destaque para os sistemas de flash inovadores para fotos noturnas e uso de inteligência artificial que garantem imagens ricas em detalhes e cores vibrantes.

A iniciativa também contou com campanhas e parcerias que fortaleceram a estreia da linha Reno14, como São Paulo Fashion Week, reforçando seu posicionamento como um acessório de estilo; a CONFOTO, em uma ampla série de projetos de fotografia mobile; e a Astrolink, maior plataforma de astrologia do Brasil, para a ação “A Balada de Cada Signo”

A operação para o lançamento da linha OPPO Reno14 contou com mais de 80 profissionais envolvidos diretamente na montagem e execução do evento, reforçando a complexidade e o cuidado em cada etapa da entrega.

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