Gente
Agência Desafio, anuncia nova head de planejamento

A Agência Desafio passa a contar com um novo talento em sua equipe. A profissional Mariane Costa acaba de ser contratada como head de planejamento. “Estou muito feliz hoje em poder fazer parte de uma agência tão consolidada e respeitada no mercado. Depois de muitos anos indicando profissionais para a Desafio, chegou a minha vez de fazer parte desta história”, explica.
Com sólida experiência, ela já atua há 16 anos em agências de publicidade, sendo 10 destes na área de planejamento, em agências de renome. A profissional já atuou com inúmeros segmentos como tecnologia, varejo, farmacêutico, bebidas alcoólicas e games. Entre as marcas que ela já atendeu, estão: 3M, Intel, Sony Vaio, Xbox Brasil, KaBuM, EMS, Bosh, Itaú (iti), Ambev.
“O papel de estrategista do planejamento é fundamental no nosso atendimento às demandas e necessidades de nossos clientes. Não apenas por ajudar a encontrar novas direções, mas também para desenvolver conexões mais autênticas com a cultura em que as marcas atuam. A Desafio gosta de se manter antenada e atenta aos comportamentos das diferentes audiências, oferecendo comunicações estrategicamente elaboradas com foco em mais resultados para as companhias. Estou muito satisfeito com mais esse reforço em nosso time”, diz Cássio Botelho, CEO do Grupo Néf.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









