Gente
Agência Desafio, anuncia nova head de planejamento

A Agência Desafio passa a contar com um novo talento em sua equipe. A profissional Mariane Costa acaba de ser contratada como head de planejamento. “Estou muito feliz hoje em poder fazer parte de uma agência tão consolidada e respeitada no mercado. Depois de muitos anos indicando profissionais para a Desafio, chegou a minha vez de fazer parte desta história”, explica.
Com sólida experiência, ela já atua há 16 anos em agências de publicidade, sendo 10 destes na área de planejamento, em agências de renome. A profissional já atuou com inúmeros segmentos como tecnologia, varejo, farmacêutico, bebidas alcoólicas e games. Entre as marcas que ela já atendeu, estão: 3M, Intel, Sony Vaio, Xbox Brasil, KaBuM, EMS, Bosh, Itaú (iti), Ambev.
“O papel de estrategista do planejamento é fundamental no nosso atendimento às demandas e necessidades de nossos clientes. Não apenas por ajudar a encontrar novas direções, mas também para desenvolver conexões mais autênticas com a cultura em que as marcas atuam. A Desafio gosta de se manter antenada e atenta aos comportamentos das diferentes audiências, oferecendo comunicações estrategicamente elaboradas com foco em mais resultados para as companhias. Estou muito satisfeito com mais esse reforço em nosso time”, diz Cássio Botelho, CEO do Grupo Néf.
Gente
Ana Pugina é a nova diretora executiva de marketing da Pluxee

A Pluxee, que atua no segmento de benefícios e engajamento de colaboradores anuncia que Ana Pugina assume oficialmente o cargo de diretora executiva de marketing da empresa.
Ana é formada em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero e possui mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, construiu uma carreira sólida em empresas globais de diversos setores, como Epson, Pirelli, BASF, DuPont, Pearson e Santher, acumulando experiência em estratégia de crescimento, posicionamento de marcas, transformação digital, lançamento de produtos e desenvolvimento de canais.
“É um privilégio assumir a liderança de marketing da Pluxee justamente nesse momento em que a marca está se consolidando no Brasil, com uma agenda intensa de inovação e crescimento. Quero ajudar a traduzir dados, insights e criatividade em conexões reais, que façam diferença no dia a dia das pessoas. Minha expectativa é contribuir trazendo novas perspectivas, fortalecendo o diálogo com o mercado e impulsionando o crescimento da marca com estratégias que combinem inovação, proximidade e relevância”, afirma Ana.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.