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Agência Brenda assina campanha ‘É a nossa chama’ do Esportes da Sorte para os Jogos de Paris

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Com a missão de mostrar a força que motiva os atletas do Brasil sob um novo ângulo, a agência de publicidade Brenda criou mais uma campanha do Esportes da Sorte, dessa vez para a ocasião dos Jogos de Paris, com o mote: ‘É a nossa chama’. O trabalho comercial tem como objetivo destacar a mensagem de que existe uma chama que faz o brasileiro ultrapassar qualquer barreira e fazer história no esporte. O Esportes da Sorte é um dos patrocinadores master para a transmissão do evento pela CazéTV, entre julho e agosto. É a primeira vez que os Jogos serão transmitidas em streaming no Brasil.

A campanha apresentará a história de quatro grandes atletas brasileiros: Oscar Schmidt, considerado um dos maiores jogadores de basquete do país; Márcia Fu, ex-voleibolista que foi medalhista olímpica, bicampeã mundial do Grand Prix, além de eleita uma das dez melhores jogadoras do mundo em 1996; Diego Hypólito, primeiro ginasta masculino do Brasil e da América do Sul a conquistar uma medalha em campeonatos mundiais da modalidade; e Terezinha Guilhermina, atleta paralímpica velocista que, em quatro Paralimpíadas, subiu ao pódio oito vezes e conquistou três medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze.

“Esse ano, excepcionalmente, não teremos a seleção brasileira de futebol representada no grande evento. A ideia foi celebrar outros esportes tão importantes para o nosso país e homenagear todos os atletas brasileiros a partir da história de quatro ícones. Nossa intenção foi criar conexão com o público mostrando a alma dessas pessoas incríveis que passaram por dificuldades pessoais genuínas antes de chegar ao pódio”, conta o publicitário Bernardo Barbosa, sócio da agência Brenda.

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TNT estreia na NBA House 2025 com experiências imersivas

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Com o conceito “TNT.Abriu, partiu NBA”, a energia do Grupo Petrópolis estreia no universo da liga com campanha que conecta esporte, cultura e comunidade

TNT faz sua estreia na NBA House 2025 com ativações imersivas e uma campanha que celebra a nova colaboração com a NBA. A marca do Grupo Petrópolis comemora sua entrada no universo do basquete como energético e isotônico oficial da NBA no Brasil, com o lançamento da campanha “TNT. Abriu, partiu NBA.” Criada pela WMcCANN, a campanha adota uma abordagem multicanal, com conteúdo editorial, storytelling com influenciadores, ativações ao vivo da marca, engajamento digital e mídia OOH.

O influenciador Welker Maciel liderou a campanha em um vídeo que traduz toda a energia explosiva da TNT e o espírito da NBA em um único gol.

A TNT lançará conteúdos cocriados com influenciadores e ativações sensoriais, além de experiências exclusivas da marca na NBA House 2025. As ativações contam com forte cobertura digital e estratégias criativas de OOH para levar a energia da NBA para as ruas.

“A NBA vai muito além das quadras porque representa atitude, energia e estilo de vida. E isso tem tudo a ver com TNT, uma marca que carrega exatamente esse espírito”, comenta Marina Madureira, gerente de conteúdo e mídias sociais do Grupo Petrópolis.

Os visitantes da NBA House serão recebidos em uma experiência interativa e cheia de energia com TNT: uma quadra interativa permitirá que os fãs testem suas habilidades, acompanhem seus “níveis de energia” e subam em um ranking especial. Os melhores colocados desbloqueiam brindes e produtos exclusivos da TNT. O espaço traduz o DNA da marca: energia, funcionalidade e atitude, tudo isso é representado pelo portfólio de bebidas energéticas e soluções de hidratação esportiva da TNT.

“Criamos uma experiência imersiva que combina tecnologia, interatividade, diversão e muita energia, para que o público sinta de verdade tudo o que a marca representa”, finaliza José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.

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Truck gourmet da Beleza na Web estaciona em São Paulo com experiências sensoriais

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No dia 07 de junho (sábado), a Beleza na Web convida o público para uma experiência sensorial no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Como parte do projeto Beleza à Mesa, a instalação apresentará ao público sobremesas exclusivas inspiradas em fragrâncias de Carolina Herrera. Uma belíssima combinação do universo da perfumaria de luxo com o da alta gastronomia.

Na ativação, os consumidores poderão provar a Geleia de lichia e inspirada no clássico 212 Vip Rosé Elixir; a Torta de biscoito com brigadeiro de café e amêndoas, que faz alusão ao icônico Good Girl EDP; e um Blondie, que remete ao 212 Black. Os campeões do Masterchef, Michele Crispim e Leo Young, também são presenças confirmadas na ação.

Essa é a primeira vez que a Beleza na Web investe em uma experiência offline para o Beleza à Mesa – projeto, lançado em 2024, nas redes sociais da marca, que mostra o passo a passo de receitas inspiradas em promoções icônicas vendidas plataforma, para que a comunidade da marca possa replicá-las em casa.

Quem visitar a ativação no Ibirapuera terá acesso a brindes, cupons de desconto e experiências exclusivas na loja e no site da marca.

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